terça-feira, 31 de maio de 2011

28 capitulo,2 temporada

Miley on
Vi os meninos .nos se comprimentamos e começamos a dançar.
Miley off
Demi on
Estava com o Joe no nosso jantar romântico,ate que ele se se aproximou de mim.
Joe:demi  eu deste que eu me apaixonei por você...quer ser minha namorada
Demi :sim.
Ele me puxou e me beijou.
Demi:eu te amo.
Joe:também te amo minha morena.
Demi off
Pixie on
Já estávamos todos cansados de ficar dançando pois amanha de manha vamos para a faculdade.
Pixie off
Kevin on
To indo pra faculdade amanha La,La,La,La,La
Kevin off
 obs:galera so postar quando tiver 3 comendarios,se nao tiver vou começar uma outra historia.

2 comentários:

  1. passa la no meu blog, se puder divulga http://prncipeencantadoesuagarota.blogspot.com é minha primeira fic é Niley!!

    ResponderExcluir