domingo, 10 de junho de 2012

5 capitulo-2 temporada


Cause it's a brand new day
Don't you see me
Changing up my way so completely
This time i'm gonna sing, everybody hear it
This time i'm gonna show you that i got the spirit
It's a brand new day..

It's a brand new day
Don't you see it?
Changing up my way so completely
This time i'm gonna sing, everybody hear it
This time i'm gonna show you that i got the spirit
It's a brand new day, and i'm feeling good.

Brand New Day

Autor on
Nick : desculpa meu amor.mais quanto ela chegou no hospital ela já tava morta.
My : por que atiram ela de mim.
Nick abraçou ela fortemente.
Demi , ashley, joe e Kevin cheram no hospital pediram ajuda pra saber o numero do quarto. Quando entraram no quarto miley simplesmente outra pra barrigas delas pensou com si ´´ por que,com migo , não posso mais ter filho  todos tem que formar uma família a minha tava no começo agora ... so tem eu e o Nick.´´ simplesmente correspondeu o abraço de Nick.
Jemi e kashley : sinto muito.
Nick :temos que ser forte,Miles.(sussurou)
My: eu seu,meu amor.mas não caiu a ficha que eu perdi uma filha e não posso ter outro.(sussurou)
No dia seguinte
Demi:Miles você e o Nick vão quer mudar da casa.
My : eu quero,ainda não conversei com o Nick.
Ash:mais você vai morar aki perto.
My:mais que eu goste da ki,mais me lembra muito a bella.
Ash:nos sempre vamos estar a ki,no seu lado.
Kevin entrou no quarto.
KeV: vamos.
My:vão indo na frente que eu já to indo.
Eles desceram . kevin encontrou Nick no PE da escada.
Kev :Nick sobe e vê como a Miles esta.
Nick :  o que aconteceu.
Kev : ela  pediu pra focar sozinha.
Nick : obrigada Kevin.
Ele subiu abiu uma preja da porta e viu miley abraçada a uma roupinha  de bella.
Entrou e abraçou ela.
Nick : também estou com  saudade dela.
Eles foram para o enterro.
Algumas semanas depois
Miley ia ajudar as crianças com câncer no hospital e Nick so trabalha agora so ate as 02:00 da tarde e trabalhar como voluntario no hospital junto com a miley.
Demi e ashley estavam triste pela perda da bella mais tinha que seguir em frente  pois elas tinha que preparar a chegada das princesinhas delas.
Kevin e joe estão dando muita força para o irmão e pra cunhada.
No dia atual
Miley estava andando pelo corredor do hospital ,ate que parou no berçário.nick parou no seu lado.
Nick : to com saudade de ter uma criança em casa.
My : também,Nicky o que você acha de adotar uma criança.

obs : obrigada por ter comentar no outro capitulo,mais se este nao tiver 2 comentario ou mais vou demorar a postar.

Um comentário: