quinta-feira, 14 de março de 2013

capitulo 7


Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack

Heart Attack


Miley
Virei para mim ir retornar para o quarto,escutei o garoto falando que eu não podia ver ele pois eu iria delatar ele minha mãe falou pra ele dar um jeito.
Sentir algo me puxando me segurando fortemente,tentei me soltar mas ele era mas forte,foram muito tapas e outras agressões,senti meu pé doendo,ultima coisa que vi foi ele me empurrando escada abaixo.
 Zac
Uma noite de filmes com os amigos e o eu mas gosta de fazer.
Eu:a Miles já deu sinal.
Nick:não...
Sabia que o Nick gostava da Miles mas não tanto no ponto de ficar triste.to preocupado com a pequena ela não e de deixar sem aviso,já estava me enjoando ver o joe e demi se pegar,virei pro lado do Nick estava com uma cara de pensativo e Kevin tava concentrado no jogo do celular dele e ash me olhando.
Autor
Zac sentiu uma pontada mas acho que não era nada então não se importou.o que eles não sabia que um do grupo precisava de ajuda medica...

obs:ta curto por que nao teve comentario,por favor comentem.

2 comentários: