sábado, 23 de fevereiro de 2013

capitulo 6 - divulgação

 'Cause when she sings I hear a symphony
And I'm swallowed in sound as it echoes through me
I'm renewed, oh how I feel alive
And through winter's advancing
We'll stay young, go dancing
Stay young, go dancing
Stay young, go dancing
Algumas horas depois
Miley foi com nick para o aeroporto, com Nick;joe,Kevin,demi,ashley e zac foram juntos para Dallas.
Zac estava com uma preocupação mas não sabia da onde.miley foi ao caminho da sua casa,assim que entrou na casa,logo sua mãe olhou pra ela e falou.
-o que você esta fazendo aqui.
My:ate que eu saiba eu moro aqui.
m.m:hm...
simplesmente ignorou sua mãe e subio para seu quarto.
Com Jonas,demi,ashley e zac
Demi
Estávamos todos na casa do zac,reunimos pra  assistir filme e comer,estava no lado do Kevin.
KeV: Scream, shout, in, out.
Eu: você esta cantando .
Kev: estou que mal tem.
Eu:nenhum.
Nick:quem sussura...nao lembro o resto da frase.
Joe:tradução fala logo o que vocês estam falando.

Eu:Kevin tava canto scream and shout.
Zac: serio Kevin.

Kev: o que tem.
Miley
Escutei um  barulho no hall,foi ver o que era,quando vi era minha e um garoto.
Eu:ta tudo bem por aki.
Mdm:sim,e volte pra seu quarto.
Eu:quem e ele,e o que esta fazendo aki.
Minha mãe me olhou,estou com medo com que possa acontecer com migo.

obs:pessoal obrigada por terem comentarem no capitulo passado,e por favor comentem nesse.
entrem no littlelavignerheart.blogspot.com.
bjjjjsssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário