sexta-feira, 1 de julho de 2011

capitulo 1

miley on

estava saindo da minha empresa e entrando no meu carro...esta consetranda dirigundo quando eu vi um bebe no meio da rua foi estacionei o meu carro sai fui peguei o bebe.

fui ate uma casa toquei a campanhia uma moça atendeu.
eu:oie:,eh...esta bebe e sua filha.
moça:e mais nao quero mais esta coisa,ela e muito irrinte.deixa-a no meio da rua onde eu a coloquei.
ela fechou a porta na minha cara.
entrei no carro,sentei no banco coloquei ela no meu colo...algum tempo depois...logo vi minha casa coloquei o codigo de segurança.

entrei na sala,foi direto  para o meu quarto coloquei  a bebe na cama  e foi acheitar a banheira para dar um banho nela,voltei ela estava chupando o dedo.ri.

coloquei na aqua,pareçe que ela de brincar.
mileu off
obs:galera comente o que voces achram da nova fic.

3 comentários: