segunda-feira, 11 de julho de 2011

capitulo 3

nick on
acabamos de sair para fazer compra para a marie.pode perceber como a miley se da bem com crianças.
amanha vou falar com uns amigos meus que trabalha com  justiça.
eu:miley temos que montar um quarto para ela.
miley:eh...meu amor voce podia escolher alguns moveis para colocar no quarto dela.
nota mental:como nao restir.
eu:claro.
miley:vou com ela comprar uns brinquedos.
eu:tabom.
ela sai da loja com a bebe.
nick off
miley on
estava indo para a loja de brinquedo quando eu escuto
xxxxxx:quando tempo,miley.
anao.aff ex-namorado.

eu:oi
liam:sua filha.
eu:e minha e do nick.
liam:muito linda iqual a mae.
eu:obrigada eu acho,liam eu tenho que ir.
liam:nos vemos por ai.
fui no caminha da loja de brinquedo.olhei algunns brinquedos mais percebi que a fofolete nao parava de olhar um ursinha de pelusia.

ate que era fofinho;peguei e fui para o caixa.
xxxxxx:entao amor ja escolheu o brinquedo.
eu:jah nick.
nick:entao...
eu:nick eu vi uma pessoa...
obs:comente oque vcs acharam do capitulo.
obrigada a todos que comentarao..e estou tentando fazer capitulos grandes.

Um comentário:

  1. fofo..mas acho melhor começar a fazer posts maiores e desculpa por demorar para comentar ta uma confusão eu ja postei http://jemiamorparasempre.blogspot.com
    ve lá e comenta valeu.

    ResponderExcluir