segunda-feira, 4 de julho de 2011

capitulo 2

miley on
tao pequena mais tao brincalhona,jogava aqua para todo lado pequei ele no colo enrolei na toalha.peguei umas roupas minha quando eu era bebe e coloquei nela.fiquei olhando ela ate ela dormir,deixei ela dormindo foi tomar banho...me toquei e foi observarela dormir...quando escuto´´MILEY CHEQUEI´´nick acabou de chegar desci e foi para a sala.
eu:oi[beijei o nick]
nick:oi,como foi o seu dia.
eu:foi bom...nick eu achei um bebe no meio da rua,eu nao podia deixar ela la.
nick:voce fez o certo meu amor.mais nos vamos ter que comprar algumas coisas para ela.
eu:sim.mais nos temos que pedir a guarda dela.
nick:voce se apegou a ela.neh.
eu:sim.
quando eu escuto um chorinho de bebe. nos começamos a rir.
eu:vamos la.
subimos no nosso quarto e olhamos aquela criaturinha fofo.
miley off
nich on
entramos no quarto,quando ela olhou para nos parou de chorar.

peguei ela no colo.
eu:miles qual e o nome dela..
miley:nao sei mais nos poderiamos escolher um nome para ela...que tal marie.
eu:eu gostei marie cyrus jonas.
nick off
obs:obrigada a todos que comentou,ai quem gostou ou nao comentae fala oque  voce achou.

4 comentários:

  1. HAA que coisinha mais fofa a bebé =)
    Só li agora a fic do início... gosto do enredo =)
    Já postei, na minha =) Vês?
    Beijinhos *****

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Flr ta perfeito!Post logo!
    E isso e so uma sugestão posta o capitulo um pouco mais longo!

    ResponderExcluir
  4. own que amor,amei posta logo...
    divulga?http://jemiamorparasempre.blogspot.com

    valeu pelo comentário,vou tentar postar amanhã a imaginação ta fraca --"

    ResponderExcluir