quinta-feira, 6 de outubro de 2011

capitulo 17 dedicado a miih salvatore e a todos que cometam

 

[miley]:que tal nos voltamos para los Angel.
[Ashley]:vamos.
[demi]:vamos fazer uma supresa para os meninos.
[miley\ashley]:mais não vamos contar pra eles.
[demi]:perfeito fofoletes.
Bella começa a chorar.
[miley]:tenho que ir atender minha pequena...
[Ashley]:traz ela pra kA..e
Miley concorda e leva bella pra sala.
sala branca 28 
 [Nick]:cara que tédio.
[Kevin]:por que você não ta uma olhada naquele contrato da empresa.
[Nick]:já olhei...to com saudade das minhas girl...
[Joe]:vou falar pra miley que você tem outra namorada...
[Nick]:seu burro minha miley e a minha filha seu ...nao tenho palavras pra deescrever você.
[Kevin]:se eu falasse o que você,teria que ficar 1 ano falando dia e noite.
[Joe]:obrigada pela parte que me toca.
Com as meninas...

obs:pessoal comentem e mais um vez obrigada e comentem na one-short depois eupois a segunda parte

3 comentários:

  1. O Nick é uma fofura ....e o Joe um pateta como sempre ,o kev é o ...Kev hahahha

    ResponderExcluir
  2. tá lindoo
    o Nick como sempre fofo *-*
    posta por fvrr

    ResponderExcluir