terça-feira, 4 de outubro de 2011

cap 16

As meninas chegaram em NY, uma com mais cara de enterro que a outra.Quando desembarcaram, Billy já estava estacionando o carro.

[Billy] E então? oqq as senhoritas tem a dizer a favor de si mesmas em relação a esse final de semana? -Billy falava com uma cara séria, mas estava só brincando.

[Miley] Pai, a idéia foi minha, a demi não teve nada a ver com isso!

[demi] Que é isso Mi, tá ficando doida é? Eu concordei com idéia e vim junto, então também tenho culpa no cartório.

[Billy] Calmem, eu só tava brincando meninas!

[Miley/demi] serio!

[Billy] Mas então, como foi com os meninos? Não se assustem se eu pedir os detalhes!

[Miley] Pai! Isso é coisa que se peça?!

[Billy]*divertido* Minha filha, eu como seu pai, tenho direito de saber se o tal do Nicholas está se aproveitando da minha princesinha!

[demi] *rindo* o Nick?! Vc só pode estar brincando né? Mais fácil ela fazer isso com ele!

[Miley] *sarcástica* Noossa Mandy, muuitíssimo obrigada pela ajuda!

[Billy] Vamos pro carro?



A semana passava rápido. Nick e Miley se falavam toda noite por telefone.Quinta feira a noite as meninas resolveram sair pra comer uma pizza com Billy, Tish e zac ( irmo mais velho da Miley).E foi aí que elas tiveram a maior supresa.Estavam sentados na pizzaria quando Miley e Mandy foram ao banheiro.Miley esbarra em alguém que saía de lá...

[Miley] Ai! Desculp...ASHLEy?!

[demi] ash, é vc?!

[ashley] Claro que sou eu! Meninas!!!

As três se abraçam...

[Miley] Por onde é que tu andava, criatura?!

[ashley] Eu fui morar em Vancouver, fiz a faculdade lá.

[demi] No Canadá?! Meu Deus, Emily!

[Miley] Nunca que agente ia imaginar! Fez faculdade de quê?

[ashley] Arquitetura.E vc, se decidiu no fim das contas?

[Miley] É, eu acabei fazendo admistraçao,mais tambem tive um imprevisto...

[demi] Um imprevisto super fofo com cachinhos louros e olhos azuis!

[Miley] é...

[ashley] Como assim? Não vai me dizer que...Ah Meu Deus My, você tem um filho?!

[Miley] Uma filha...

[demi] Isabella Cyrus Jonas.

[ashley] JONAS?! Você voltou pro Nick então?!

[Miley] Não! Quer dizer, Sim! Aaaai é uma longa história, vamos lá pra nossa mesa.A zac e os meus pais não vão nem acreditar!

Eles conversaram a noite toda.ashley estava lá por uma reunião de trabalho com umas colegas.Acabou indo dormir no AP de Miley, e demi também foi pra lá...

[ashley] Então quer dizer que aconteceu tudo isso em um ano? Meu Deus, que coisa doida!

[demi] Pois é.-toca o celular- Oops, adivinha quem é?

[Miley] É Jonas!

[ashley] Ai cristo, me ajuda!

[demi] Oi amor! Ah, eu também...Joe, vc não vai acreditar! Advinha quem tá aqui do meu lado? A Miley óbvio né, mas tem mais alguém, adivinha! Não, Joe, não é o Muffin Man!

(pra quem não sabe, digita "muffin man Jonas Brothers" no youtube huahuahhu` )

[demi] É a ashley!!! NÃO! não conta pro Kev, agente quer fazer uma surpresa! Tá bom. Mas vê se só conta pro Nick! Também te amo amor *--*.Tchau, beijinhos! *desliga*. Tudo certo, ash!

[ashley] Como assim "Tudo certo ash"?! Vcs querem me matar é? Vcs são doidinhas de pedra!

[Miley] Somos ué, esqueceu?

[demi] ash, relaxa que vai dar tudo certo!

[Miley] Isso aí.

[ashley] Aiaiai...

obs:obrigada a todos que cometam...e contiuam a comentar.

3 comentários: