sábado, 22 de outubro de 2011

capitulo 19


As garotas sairam do taxi e foram para a nova casa delas [aquela da imagem no capitulo anterior].
NO outro dia
Joe,Kevin e nick não estavam muito animados pra ir morar perto da mãe deles.no carro eles vinha conversando.
Joe:meus companheiros temos que se casar logo.
Nick:por mim eu já estaria casado com a Miles faz tempo.
Kevin:então pede ela em casamento.
Nick:já tenho em mente.
Joe:inda bem,por que eu e o Kevin temos planos para o seu quarto virar depois de você casar.
Nick:o que vocês vão fazer.
Kevin:melhor não falar...
Nick:meu deus tomara que minha filha não puxe este lado de vocês.
Joe:claro que sim...ela puxar igual o tio gatão.
Kevin:me lembrar quando eu tiver filhos não deixar sozinhos com o Joe..
Nick:Kevin obrigada pelo conselho.
Joe:Kevin cala a boca...eu quero ficar perto da minha sobrinha.
Nick:duvido agora.
Joe:a miley e minha bff,ela vai deixar.[começa a rir]
Kevin:Nick ele esta certo.
Nick:aff;
Com as meninas

Ashley acorda bem cedo e vai pro deque,começa a olhar pra os outros deque ate que um imagem se assusta.
Ash:fala serio Denise Jonas e nossa vizinha...ferro.
Ashley entra pra dentro da casa e vai pro seu quarto.miley acorda e vai se ajeitar pra ir pra praia,alguns minutos depois,desceu pra tomar cafe da manha.
Ashley:você não sabe quem e nossa vizinha.
Miley:deixa eu adivinhar.
Ashley:ok.
Miley: ke$ha
Ashley:não
Miley:Lucas till.
Ashley:não ,agora eu falo a Denise Jonas.
Miley:ferro tudo.
Ashley :ferrou tudo mesmo,se ela saber da bella.

3 comentários:

  1. AAA o "Tio Gatão" hahahaha
    Amor sua série ta linda ,sou muito sortuda de ter uma parceria com você

    ResponderExcluir
  2. ahhh li seu blog todinho hoje, e to adorandooo
    postee logoo....

    OBS. linda vc pode por favor passar no meu blog? eu comecei agr e por favor amore, um bjaoo hein

    ResponderExcluir