terça-feira, 15 de novembro de 2011

capitulo 21 parte 1

Com miley e demi
Miley:elas estão demorando.
Demi:será que aconteceu alguma coisa.
Miley:será que elas encontraram a bruxa.
Demi:tomara que não.
Miley:melhor você estar certa.
Com os Jonas
Joe:velho o Kevin esta demorando muito.será que ele ta pegando uma mina.
Nick:velho não viaja não.
Joe:ue por que só nos podemos ter nossas minas.
Nick:a miley não e minha mina.
Joe:ela e o que,então.
Nick:minha futura noiva.
Joe:você e ama ela.
Nick:mais do que tudo.
Joe:posso te dar uma dica.
Nick:pode.
Joe:se eu fosse você eu ia ate New  York.
Nick:vou ligar pra ela,eh vou ver se ela esta em new York.
Joe:vai Romeo atrás da sua Julieta.
Nick:Joe você já leu este romance.
Joe:não.
Nick:isso que eu pensava.
Joe:por que.
Nick:vai ler o livro Joseph.
Com kashley.
Eles entraram na casa dos Jonas.
Kevin:ash e bellinha fiquem em silêncio.
Bella: oley[ok]
Ashley:Kevin faz o seguinte entra com ela no colo.
Kevin:ok.
Com miley
Ficou pensando como seria o futuro,se ela casaria,se teria mais filhos.ate que foi interrompida.
Xxx:faz tempo que nos te vejo,cyrus.
Miley fica branca igual a um papel
Com Jonas
  Nick:Joe tem alguma idéia da mamãe ir atrás da miley e da bella.
Joe:do jeito que ela e,perigo ela ir.
Nick:tenho que falar com miley  urgentemente.
Kevin aparece.
Kevin:acho que você não precisa ligar pra ela.
Bella:papa.[papai]
Nick:florzinha do meu coração.
Joe:vem pro titio.
Nick olha pro Joe.
Joe:por que se ta olhando pra mim.
Nick:vem pro titio.
Joe:isso mesmo.
Nick:eu sou o pai.
Joe:eu sou o tio.
Xxx:ta pra calar a bocas Joseph  e Nicholas.
Eles olham pra direção da voz,bella corre pra direção da perna do Nick.
Nick:hahahaha minha Filha me escolheu.
Joe:isso e covardia.
Kevin:vocês não vão dar oi pra ash.
Joe:Ashley tisdale nunca mais faz isso,de sumir,escutou.
Ashley:ok Joe.
Nick:o tio Joe,não ta meio estranho bellinha[sussurra]
Bella:no CEI[não sei]
Joe:Nicholas eu escutei o que você falou.
Nick:mais e uma verdade.
Kevin:Nicholas da oi pra ashley.
Nick:garota inda bem que você voltou,pelo menos o kevão não vai ficar estranho.
Ashley:Kevin o que eles comeram.
Nick:ate agora nada.
Joe:Nick passa por favor a sua filha.
Kevin:Joe lembra do que ele falou.
Joe:sim,ashley me ajuda eu quero passar o meu tempo livre com minha sobrinha preferida.
Nick:Joe você só tem uma sobrinha.
Ashley:Nick deixa a bellinha com o Joe.
Kevin:por isso eu amo ela[sussurra]
Joe começa a fazer palhaçada para bella.passando algumas horas,joe sente muita fome.
Joe:ashley querida do meu coração.
Ashley:o que você quer.
Joe:será que La na sua  casa tem  comida.
Kevin:joe por que você ta perguntando isso.
Joe:sabe,a ki em casa os armários estão super mega vazio.
Nick:uma perguntinha básica.
Ashley:se for de comida não pergunte.
Nick:a Miles ta em los Angeles.
Ashley:sim.
Nick:vamos gambada.
Joe:oh Romeu fica calmo.
Nick:velho ,eu vou comprar este livro pra você ler.
Kevin:galera vamos.
Nick:vamos tenho que encontrar minha Miles.
Ashley:vamos que Isabella deve estar com fome.
Eles a casa das meninas...na frente da casa.
Joe:para tudo.
Kevin:o que foi joe.
Joe:a mamãe mora a ki no lado.
Nick:ferrou.
Ashley:Miles e dems já sabemos.
Nick:melhor nos entramos.
Ashley abriu a porta.
Bella: chão.
Joe:quem disse que eu vou deixar você ir no chão.
{´´obs:joe estava com Isabella no colo´´}
Nick:joe larga a minha princesinha.
Com miley.
Miley: faz.
Xx:então o que você tem fazio de bom na vida...melhor deixa eu responder teve ta estragando a vida de alguém.


obs:galera obrigada por comentar,e continuem assim.eu queria pedir um pequeno favor a voces,entrem no meus outros blogs.
pra quem nao sabe sao estes.
http://nileyandjemistories.blogspot.com/

http://minhashistoriasdenileyejemi.blogspot.com/

http://nileyandjemistories.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Amor,ta lindooo ,posta logo

    ResponderExcluir
  2. ppppostaa por fvrr flor... ta mtt lindo e rii d+ com o romeu e julieta do Joe haha
    POSTA xDDDDD

    ResponderExcluir
  3. lindona!
    o cap tá mega lindo e incrivel
    postee mais!!!
    ri tooooo com o joe....

    ResponderExcluir