sábado, 5 de novembro de 2011

capitulo 20

Miley:to ferrada.
Ashley:pode  crê ,que você  e o Nick estão muito ferrados.
Demi aparece na sala de jantar.

demi:quem que esta ferrados.
Ash:Miles e Nick.
Miley:  adivinha quem e nossa vizinha.
Demi: katy Perry.
Miley:não.
Demi:p!nk.
Ashley:ela mora da ki 6 quadra.
Demi:que chato.
Miley:Denise Jonas e  nossa querida vizinha.
Demi:ai minha Chanel.
Miley:eu ,e ,que digo ai minha Chanel.
Ashley:como você vai fazer com bella.
Eu:eu não sei.
Demi:você e o Nick tem que resolver isso.
Miley:eu sei nessa sexta eu falo com ele.
Ashley:perdi a vontade de tomar banho de mar,vamos no shopping.
Miley:vamos pelo menos temos que  esperar a belinha acordar.
Com os meninos
Nick:não to tendo mais paciência.
Joe:to que.
Nick:de saudade da miley e da minha filha.
Derempende alguém grita.
 Xxx:Nicholas Jerry Jonas você tem uma filha.
Joe e Nick olham pra traz.

Com Kevin
Ele caminhava pela praia pensando como estaria a ashley ,´´ ela poderia  ter morrido, poderia ter se casado, ter um filho, ter mudado ´´  muito dessas possibilidades passo na cabeça  dele.
Com as meninas
Isabella já tinha acordado, ashley  penso que era melhor dar um passeio com menina.
Com os Jonas
Nick e Joe olham pra traz deles.
Joe\nick:mãe .
Denise:que historia e essa de você ter um filho em Nicholas.
Nick:eu tenho uma filha,antes de você dar piti,a mãe dela e a única garota que eu amor na minha vida.
Joe:e mesmo você não goste da mãe dela,eu e o Kevin sempre vamos estar no lado do Nick e da família dele.
Denise:mesmo assim Joseph,você Nicholas você não tem responsabilidade de cuidar de uma criança.
Nick : eu trabalho, tenho meu dinheiro próprio,não dependo de você.
Joe:alias a empresa de do nosso pai,então mesmo assim temos que trabalhar no mesmo jeito.
Denise:o pai de você vão saber do que ta acontecendo.
Nick:pode falar,tenho confiança nele,ele vai me apoiar.
Denise:isso e o que nos vamos ver.
Denise sai.
Joe:você tem que avisar a miley.
Nick:eu sei.
Com Kevin
Estava sentado na areia,olhando o mar quando eu sinto alguém me abraçando me viro vê a Bella.
Eu:belinha o que você faz aqui coisa fofa do tio.
Bella:tio keV.
Pequei ela no colo olho ao redor vejo a ashley parada me olhando.
Ashley:Kevin.
Eu:ashley.
Ashley:você mudou muito.
Eu:você também.
Ashley:eu continuo amando você.
eu:eu também.
Eles olham para  Isabella .
Ashley :eu acho melhor eu levar ela pra mãe dela.
Kevin:ou fazer uma surpresa para o Nick.
Ashley:pode ser.

obs:obrigada a todos por comentar,continuem assim.

5 comentários:

  1. Own que lindo! POSTA LOGOOO
    POR FAVOR
    AMEI!
    Será que pode entrar e divulgar p mim? http://carryongirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO , aaaaaa eu to orgulhossa de ter exclusividade de ver o cap antes , valeu amr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou fazendo uma fanfic.
    Gostaria que visse o blog, e divulgasse.
    Posso contar com isso?

    ResponderExcluir
  4. ownnt
    ta lindo
    já postei dois capitulos lá no meu blog, passa lá
    XOXO

    ResponderExcluir