sexta-feira, 18 de novembro de 2011

one -short love part 2

Quando niley param de se beijar começaram a se olhar.
Miley:eu te amo.
Nick:eu também.
Miley:eh melhor eu ir pra casa pra acheitar a minhas coisas.
Nick:pior...nos vemos no aeroporto.
Miley beija Nick,e sai.Quando miley entra em seu carro começar a cantar.
With Love
Baby you can be tough
Sayin' enough is enough
You can even be blunt
Just do it with love love love
You can tell me I'm wrong
That I'm coming on way too strong
Don't think I'll be crushed
Just do it with love love love love
Just do it with love love love love
Just do it with love

Miley foi  para sua casa.nick entrou em ser e começou a cantar.
Talking To The Moon Bruno Mars
At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Try to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the moon?
seus irmãos  olharam pra ele.
Joe:nick você ta bem.
Nick:estou ótimo Joe .
Kevin:oque aconteceu, ou tudo isso e so por que nos vamos pra academis de artes mais famosas do mundo.
Nick:não...e beijei a garota da minha vida.
Joe:ui Nicholas Jerry Jonas apaixonado.
Kevin:ta crescedo.
Nick:Kevin eu tenho 17 anos não 8 anos.
Kevin:deixa quieto.
Miley entrou em sua casa acheitou suas coisa ficou na sala esperando dar o horário pra ela ir no aeroporto.
Alguns messes depois
Miley e Nick começaram a namorar Joe conheceu uma garota chamada demi.
Miley:Nick vamos logo eu tenho aula e você também.
Nick:calma Miles,tenho que acordar o Joe.
Miley entra no apartamento pega uma garrafa de água vai ate o quarto Joe e taca todo o liquido da garrafa.
Nick:fala serio Miles por que eu não pensei nisso.
Miley:eu não sei.
Joe:eu juro que ta próxima vez que vocês resolverem tacar água pra mim levantar,Nicholas você nunca mais vai pensar em fazer um filho.
Miley:isso e uma ameaça.
Joe:sim.
Nick:Miles vamos embora,e deixa a bela a adormecida ai.
Joe:cuidado Nicholas.
Miley:Joe vai se ajeitar pra ir pra aula,invés de ficar ameaçando.
Joe:ok mamãe.
Passado 3 anos
Neste anos joe aprontou muito com oseus irmão ate a sobrou pra miley e demi.
Estam no ultimo ano de faculdade.e faziam sucesso no mundo inteiro com a musica e as atuações.
No momento
Miley anda pro lado e pro outro.
Demi: miley se acalme o Nick vai entender o que aconteceu.
Miley:se ele não entender,e ficar furioso.
Demi: ele tem que assumir os atos de vocês.
Miley:estou com muito  medo dems.
obs:comentem pessoal.

Um comentário:

  1. florzita!
    adorei lindooo
    amo talking to te moon, é linda!!!

    OMG, oq vai acontecer com a Diva da miley??
    bjos postee mais

    ResponderExcluir