quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

capitulo 1- I Found You


I was lost
Till I found you, you, you
Till I found you, you, you

Miley cyrus
Acabo de completar  17 anos,muitos dizem que eu sou gênia ,amor eu não sei bem devinir pois meus pais nunca deram importância pra mim,mas sim pra minha Irma mais velha.
Sempre me esqueceram no meus aniversários,na escola,na minha formatura... em fim emtudo nem ligão pra mim mas sim pra minha Irma mais velha Victoria.tudo bem agora to começando uma nova etapa longe deles.nunca tive amigo espero que na faculdade crie amizades inesquecíveis.  
Zac  efrom
Tenho 18 anos,sou filho único a coisa mas preciosa que eu tenho e minha família,to indo pra faculdade este ano junto com meus amigos.espero que este ano seja o ´´ano´´.
Demi lovato
Tenho 18 anos,estou indo pra faculdade,amo minha família.espero que esta etapa seja boa.pois essa hora podemos acertar ou errar.espero que meu namoro com o joe continue firme e forte.
Ashley tisdale
Hey tenho 18 anos, resumão to indo pra faculdade cursar moda,meus pais são separados ,eles literalmente não se suportam.espero fazer amizades verdadeiras.que venha meu príncipe encantado.
Joe Jonas
Bom tenho 19 anos,tenho dois irmões,Kevin e o mais velho e Nick o mais novo.bom namoro demi.to indo pra faculdade pra amadurecer pois de acordo com meus pais não sou muito responsável.
Nick Jonas
Tenho 17 anos,meus irmões esperam por mim pra irem pra faculdade,podem dizer que sou o mais responsável dos três.espero que seja uma etapa boa sem confusões.que sejamos mais unidos que nunca.
Kevin Jonas
Tenho 20 anos,eu sei sou velho pra entrar na faculdade mais eu quis esperar os meus irmões ,tomara que eu e meus amigos e irmões se unem ainda mas.

obs:galera por favor cometem.



2 comentários: