domingo, 13 de janeiro de 2013

capitulo 3


So shine bright, tonight, you and I
We're beautiful like diamonds in the sky
Eye to eye, so alive
We're beautiful like diamonds in the sky

Nick
Ok,isso foi meio estranho parece que ela estava com vergonha e com medo de falar.
Zac:de que cidade você veio ash.
Ash:vim de New Orleans e vocês.
Joe: todos nos viemos de Dallas.
Ash:como vocês quatro foram esquecer todas as chaves.
Todos:então...
Ash:ok...vocês são avoados.
Kevin:o Nick não e tão avoado mais sabe aquela ansiedade de chegar na faculdades esta muito.
Ash:ok.
Demi
Ok .acabei de chegar no meu apartamento,ele e próximo da faculdade . será que e muito cedo falar que to com saudades de casa.
Perguntas rondavam minha cabeça.
Medo de não se enturmar...
Vamos pensar positivamente.
Miley
Logo que sai da sala,foi pro meu quarto,pois eu estava com vergonha.escuto uma batida na minha porta.
Eu:pode entrar.
Nela passa a ashley.
Ash:hey,você ta bem.
Eu:to sim.
Ash: Por que eu nunca ti vi nos eventos da empresa das nossas mães.
Eu:ashley eu não sei,pois meus pais não são muito próximos de mim.
Ash:vamos La,ficar com os meninos.
Eu:pode ser.
Fomos pra sala
Zac :então...
Joe:ashley posso chamar minha namorada.
Ashley:claro.
Joe saio da sala,foi fazer uma ligação.
Joe:pronto ela ta vindo.
Alguns minutos depois
Uma patida na porta,entrou uma menina.
Menina:oie sou demi.
Ash:ashley pode me chamar de ash.
Eu:sou miley.
Demi:prazer. 
Kevin:que tal nos fazermos um jogo de  perguntas.
Como todos concordamos,começamos.
Nick:vamos começar com o curso que vão fazer.
Joe:bom eu vou fazer medicina.
Demi:moda.
Zac:medicina.
Ash:moda.
Kevin:medicina.
Eu:medicina.
Nick:medicina.
Joe:Miles do meu s2 você e inteligente.
Eu:sou ,por que joe.
Demi:cuidado miley,este daí e igual chupa-cabra.
Eu:vou ficar atenta,pode deixar.
Ficamos fazendo perguntas ate que todo mundo se enjoou.
Nick
Bom conhecendo mais a miley eu diria que ela ta escondendo algo,talvez a falta de confiança logo ela fala.
Quando olho pro  joe percebo que ele ta com aquela cara de pensativo.



Eu:o que foi joe.
Joe:que tal todos nos saímos.
Ash:gostei.
Kev:mais pra onde.
Ash:gostei.
Kev:mais pra onde.
Zac:que tal pra alguma pub.
Demi:vamos.
My:pode ser.
Algum tempo depois.
Estávamos todos no hall do prédio.
My:então em quantos carros nos vamos.
eu:podemos ir em dois que tal.
Joe:por mim.
Então ficou certo que no meu carro ia miley,eu e no do zac ia ele,ashley,joe,Kevin e a demi.estava seguindo o zac.
Eu:então miley.

My:Nick.
Eu:você tem namorado.
My:eeuuu nunca tive.
Eu:como uma linda gorota não vai ter um namorado.
My:na verdade as pessoas nunca ficavam próximas de mim.
Eu:hm...
Estava completamente sem palavra,toda vez que eu olhava a boca dela era com ´´venha Nick, venha nick´´

obs:obrigada todos que comentaram.e por favor comentem.
bjjjsss
divulgação:http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br




3 comentários:

  1. ta Lindooo
    Posta Logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Posta logoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. heyy adorei... like always HAHAHA'
    adorei essa parte:
    "Estava completamente sem palavra,toda vez que eu olhava a boca dela era com ´´venha Nick, venha nick´´ "
    HAHAHA' simplesmente D+
    posta logo
    xoxoxox

    ResponderExcluir