domingo, 20 de janeiro de 2013

capitulo 4


If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you
Kiss You

Nick
Sinceramente zac achou uma vaga próxima ao um bar então to eu aki procurando uma vaga.
Eu:Miles,você sem e tão quietinha.
My:Miles...
Eu:me desculpa.
My:eu gostei só,você pode me chamar assim.
Eu:ok.(sorri pra ela)
Miley
Gostei do jeitinho que fez um apelido pra mim,ele achou uma vaga uma quadra depois do bar,ele tirou o sinto virou pra mim.
Nick:Miles posso fazer algo.
Eu:pode.(eu acho,pensamento)
Ele tirou meu sinto,se aproximo muito de mim então ele coloca a mão na minha nuca aproximou seu rosto do meu juntou nossas bocas sua língua pediu abertura dos meus lábios então ela começou a explorar a minha boca,nossa isso ta ficando quente.nos separamos ofegantes.meu primeiro beijo foi perfeito,com a pessoa perfeita o lugar perfeito.
Nick:e melhor nos irmos.
Eu:eh.
Ele me deu um selinho que saio do carro,então eu também sai.ele pegou a minha mão e fomos pro bar.
Joe
Eu:este dois estão demorando muito.
Demi:joe quita.
Eu: só por que eu queria ver o que eles estavam fazendo.
Demi me beija...a como amo esta garota.
Demi:amorzinho do meu coração,fique quieto e o que você faz de melhor.
Zac:concordo com a demi.
Eu:eu também sou seu amorzinho do coração.
Ash neste momento estava vermelha de tanto rir.
Ash:joe fica calmo com certeza eles estão chupando cana.
eu:chupando o que.
Ash:se beijando.
eu:aposto 15 reais que eles estão.
Demi:aposto 15 reais que não.
Zac:aposto 15 reais que não.
Ash:aposto que eles estão.
Eu:aposta feita.
Quando vi eles vindo em nossa direção de mão dadas,eu dei um chute em zac e apontei com a cabeça.
Zac:haha eu acho que eu vou ter pagar.
Demi:pode para ai não sabemos se ficaram ou não.
Ash:eu acho que sim,por que sera bocas deles estão vermelhas.(irônica)
Demi: zac eu acho que nos vamos ter que pagar.
Zac:ainda não...
Eles sentaram nas cadeiras vazias que tinha próxima.
Eu:andaram chupando cana em...
Kev:joe deixa os coitados,mas falam vocês deram uns pegas.
Demi:Kevin.
KeV:o que tem demi.
Quando olhei a miley ela tava tão vermelha.
Eu:que fofa,ela cora.
KeV:miley você quer uma água.
My:to muito vermelha.
Demi:viu o que vocês fizeram.

Nick: só pra vocês deixarem nos em paz sim,nos ficamos.
Eu e ash:podem pagar.
Zac:joe quando chegarmos no apaartamento das meninas eu do.
Kevin:vamos deixar isso quieto e vamos pedir pois estou com fome.
Eu:ieh esta frase e minha.
My:vamos pedir logo.
Demi:vamos.
Pavo vindo e indo e cadê minha comida.
Eu:vocês não acham que a comida não esta demorando.
KeV:joe ela já ta vindo e so esperar.
Eu:mas eu to com fome.

obs:obrigado a todos que comentaram depois eu respondo.pessoal comentem por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário