sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

capitulo 5


i'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium



Titanium (feat. Sia)


Demi
Ok tava na cara deles que eles ficaram.mas agora vou ter que pagar o joe .
My: demi onde você vai ficar.
Eu:em casa.
Ash: fica La nosso ape em dems.
Ela tava fazendo carinha que cão que caiu da mudança.
Eu: ok
Ashley
Eu: meninas vamos no banheiro.
Joe: ai amiga também quero.(fazendo foz de  garota)
Deixamos eles na mesa e fomos pro banheiro.
Demi: conta,pode contar criatura.
Eu: ele beija bem.
My: não sei pós foi meu primeiro beijo.
Demi: para tudo,como menina você tem 17 anos.
Eu:que fofo.
Elas me olharam como eu fosse um e.t
My: só sei que ele foi a coisa mas carinho,não pensava ia ser assim mas foi.
Demi: por mim,vocês vão ficar juntos pra sempre.
Eu: embaixo de uma arvores e se beijando.
Miley ficou tão vermelha.

Alguns dias depois

Tudo normal na quela tarde chuvosa.no apartamento das meninas(miley e ashley) ash estava pintando a unha e miley estava trancada no quarto estudando,de repente Kevin entra correndo.
Ash:oh.
KeV: hey ash será que eu posso estudar aki.
Ash: pode.
Alguns minutos joe entra correndo.
Ash:sabia que você pode bater na porta.
Joe:sabia,tem comida.
Ashley olha pra ele,depois volta a fazer o que estava fazendo.
Zac entra e senta ao lado da ash.
Zac:então vocês vão fazer neste feriado emendado.
Ash:vou pra casa.
Joe:eu e meus irmão vamos pra casa.
Zac:hm... cadê a Miles.
Ash:estudando.
Zac:cruzes ela só estuda.
KeV:deixa a menina.
Zac:ela precisa de diversão.
Ele vai direto para o quarto da miley,bate na porta entra pega ela como um saco de batata e vi pra sala.
Nick que tinha acabado de chegar viu.
Nick:zac por que você ta segurando ela assim.
Zac:por que ela não para de estudar e da qui apouco ela não vai estar perto da gente.
Nick:hm...
My:eu adoraria para de olha a bunda do zac.
Nick:zac ,favor neh.
Joe:oh que bonitinho nickinho ta com ciúmes.
Ash:eih deixa o nixk em paz e você Sr.joe não tinha que buscar a demi pra poder ir com vocês amanha.
Joe:obrigada loira.
Nick:Miles que horas você vai.
Miley pensa
My:não sei.
Nick:hm...
My:to voltando pro meus livros...bye bye.
Nick:to indo com você.

obs:pessoal cometem nao importa que lingua for.por favor cometem bjjjjsss



2 comentários:

  1. eu gosteii o/
    perfeitoo postaaaaa o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fia se tem que postar
    se nao paro de ler a sua fic

    ResponderExcluir