sexta-feira, 12 de agosto de 2011

cap 1

E tudo aqui começa quando Miley Cyrus, demi lovato, ashley tisdale e os Jonas se conhecem.Eles viram amigos, apesar de serem diferentes: A Miley e a ashley suuper agitadas, Mi com aquele jeito "pavio-curto", que a ashley  acabou aderindo um pouco com a convivência.A demi sempre foi mais na dela, mas também acabou entrando pro "triozinho terrível" junto com as outras duas.
O Nick era um cara quieto, não gostava de muita farra, e era até um pouquinho tímido.Mesmo assim tinha algo de tão fofo nele que quase toda menina daquela idade não resistia.Algumas delas até preferiam o Joe, o mais engraçado.Sempre com uma piadinha na ponta da língua, sempre pronto pra agitar, mas sem esquecer o significado do tal do respeito.Já o Kevin, apesar de ser o mais velho era o mais romântico.Era de mandar flores, fazer serenatas, e ficava sonhando em um dia casar, ter filhos e ter uma vida de contos de fada.

Resumindo, o Kevin era o orgulho da família, apesar do Nick ser o "preferidinho" da Dona Denise.O Joe até dava umas dores de cabeça básicas pra ela e pro seu Paul, mas ela só se preocupava na verdade com o futuro do caçula.E tinha ciúmes, como tinha! Queria saber aonde ia, com quem andava, queria escolher as namoradas, aiaiai...e o Nick foi se apaixonar justamente por quem ela chamava de mau-exemplo.

Mesmo assim o Nick começou a namorar a Miley, e por consequência digamos assim, o Joe largou a atual namorada, ashley green, pra ficar com a demi.Daí o Kevin, depois de ser muito enchido pelos irmãos, começou também a sair com ashley.E não é que ele gostou? hehe. Viraram então o sexteto queridinho da Disney.

O namoro do Nick e da Miley ia muito bem, apesar das pragas que mãe dele havia rogado, dizendo que ela não aguentaria ficar muito tempo com ele por causa do anel ( o tal do anel que devia se chamar polêmica...).Mas como eu ia dizendo, corria tudo bem até que...Adivinha quem apareceu pra estragar tudo? ELA.

A Miley e a Selena nunca foram uma com a cara da outra.O Sonho da Selena sempre foi roubar o lugar da Miley tanto no trabalho, quanto na vida do Nick.E aí num dia fatídico em que Niley haviam brigado, Nick resolveu fazer uma besteira: ficou com a Selena, apesar de estar num pooorre de vinho e nem saber o que estava fazendo.

Aí é claro que a Miley não perdoou.Só que...

Teve coisa nesse rolo que nem o tal do maldito anel impediu.Um dia antes, numa noite de tempestade, Miley e Nick haviam ido pra cama.Taí o motivo da briga: Os dois nervosos, sem saber o que fazer, acabaram discutindo e deu nisso.

...Os dois terminaram.Miley queria sumir.Era tanto trabalho, tantas lembranças, um enjôo infernal...oopa, perai! enjôo?? Aaiai... lá vinha mais bomba.Não demorou um mês pra descobrir que estava grávida.

Graças a discrição da família de Miley, ninguém ficou sabendo, a não ser demi, que era a melhor amiga.Miley foi morar em NY e demi também se mudou pra lá para ajudar a amiga.

Isabella Cyrus já tinha um ano.Parecia uma boneca com aqueles cachinhos louros, a pele branquinha e os olhos incrívelmente azuis.

Miley era meio desajeitada ao cuidar da menina, afinal acabara de completar dezoito anos.Mas cuidar de Bella não era algo muito difícil.A pequena encantava a todos.Pouco falava, mas entendia tudo o que a mãe lhe dissesse.E a vida seguia assim, cada um no seu canto até que uma outra tempestade viria... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário