terça-feira, 30 de agosto de 2011

cap 5

...E elas mal dormiram.Eles menos ainda.A única que seguia ferrada no sono era Bella, mas assim que Miley conseguiu pregar o olho por um instante, ela acordou.

[Bella] Mamãe, mamanhê! Eu qué mamá!

Dizia ela em altos brados puxando levemente os cabelos de Miley que acordou assustada, batendo sem querer em demi, que acaba por acordar também.

[Miley] Hãn? Aai, Bellinha, dorme filha, que você quer?

[Bella] Fomi! Qué meu mamá!

demi vira pro lado e dorme de novo e Miley pega a mamadeira da menina, com suco e dá a ela alguns cream crackers pra comer.

[Miley] Pronto amor. E lá se vai o sono da tua santa mãezinha! affz...Indeciso

[Bella] Mamanhê...txi amu! Inocente

[Miley] Own *--* tbm ti amo minha florzinha!

AP Jonas...

Nick andava de um lado pro outro sem saber o que fazer.Joe estava louco atrás da chave do carro que eles tinham deixado em algum lugar daquela bagunça organizada em que viviam.Kevin apenas olhava os dois, sentado numa cadeira, pensando no que demi havia lhe dito.

*pensamento do Kevin, hehe*

[demi] "Eu tive que mentir Kev, me desculpa. Acontece que tem coisa nesse rolo que vcs três não ficaram sabendo..."





[Kevin] Huum, aí tem...

[Joe] Falou alguma coisa, ow patetão?

[Kevin] Só pensando alto...

[Joe] Nick sua anta, aonde é q vc botou as chaves do meu carro?

[Nick] Acho que não fui bem eu que consumi com as suas chaves, eu tenho o meu carro, e anta é a mãe!

[Kevin] Caalma gente, chihuahua...

[Nick/Joe] Hãn??

Kevin faz barulhinho com a boca e cai na risada...sozinho.

[Joe] Mas é uma lesma...e ainda acha que é engraçado...

[Nick] E depois eu é que sou a anta!

Nick olha no relógio...

[Nick] Putz! agente discutindo e as meninas já devem estar chegando!

[Joe] Ah não! Ninguém sai daki enquanto eu não achar as chaves do meu carro!

[Kevin] Oow Joe...experimenta olhar debaixo do potinho de biscoito...

[Joe] Há! te achei sua chave FDP!

[Kevin] Uaau Joe...chingar a chave é a tua última...

[Nick] kKkKkKkKkKk...



No avião...

[xXxXxXx]Senhorita...

 O toque leve da mão da aeromoça em seu ombro fez com que Mandy despertasse.

[Aeromoça] O avião já vai pousar. *E se retira*

[demi] Obrigada.Miii! Acoordaaa!

[Miley] Aiiêe quê que é demizinha?  Aonde eu tô?

[demi] Em Los Angeles!

[Miley]Aonde?! - Miley dá um pulo e quase deixa Isabella cair, enquanto demi cai na risada.

[Miley] Ai, agora que foi cair a ficha...

[demi] é... e agente vai pousar...

[Miley] OMG

[demi] OMG²


Os meninos já tinham saído de casa, cada um no seu carro, já que tanto Nick, quanto Joe precisavam ficar á sós com as meninas.Nick tremia.Lembrava da voz de Miley, do olhar, do sorriso...aquele sorriso! Tudo vinha na sua cabeça como um filme, e ele já nem prestava atenção no trânsito, até chegar ao ponto de quase bater de frente com um caminhão.Desviou. [ A-Ufa!]

Enfim chegou ao Aeroporto.Joe e Kevin já estavam lá estacionados.Era agora.Nesse meio tempo pousa o avião, descem demi e Miley com Isabella no colo.Quando Miley a larga para abrir o carrinho, a sapeca sai correndo. E Miley e demi atrás, porém o tumulto é tanto que elas perdem a pequena de vista...E agora?!

3 comentários:

  1. http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial#!2-etapa
    Votem em Fic Perfect 2011> Vampiros Vs Lobisomens.
    Meu blogger, hehe.
    Por favor, votem.

    ResponderExcluir
  2. AAAAA
    POSTAS
    POR FVR
    OMG ESTOI
    a amar essa serie.
    POSTASS

    ResponderExcluir
  3. ooi flor, queria saber se tu tenhes msn, se tives passa-me?
    bjs bjs
    Miirela Salvatore XD

    ResponderExcluir