domingo, 14 de agosto de 2011

cap 2




  


Deviam ser umas seis da tarde.Da janela enorme da cobertura onde Miley morava dava para ver o pôr do sol. Isabella brincava na sala, enquanto Miley estava na cozinha preparando uma mamadeira.

A campainha toca.Bella se levanta sozinha, vai até a porta em seus passinhos atrapalhados, fica na ponta dos pézinhos e abre a porta devagar.Miley já ia correndo abrir a porta quando demi já tinha entrado.

[demi] Ooii Lindoona!

[Miley] Amiga! já chegou?! Tava lá dentro fazendo o mamá dessa espertinha, ela agora tá com essa mania de abrir a porta sozinha, vê se pode?!

[demi] Miga, tem que andar de olho! já pensou se é um bandido?

[Miley]Cruz credo! Como foi de viagem?

Enquanto Miley dizia isso, Isabella puxava sua camiseta querendo a mamadeira.Ela alcançou-a, mas a menina ainda puxava.Queria colo.Miley pega a filha e as três vão pra sala.

[demi] Ai criatura nem me fala, tinha um homem na poltrona do lado da minha que não parava de roncar! Não dormi quase nada.

[Miley] *risos* Mas me conta, como foi em LA?

[demi] Ah, voltar pra casa é sempre bom né!

[Miley] demi...

[demi] Tá desculpa...mas era sobre isso mesmo que eu queria te falar.Você nem sonha em quem eu encontrei!

[Miley] Ai meu Deus, Quem?

[demi] Kevin!

*Miley Grita*

[demi] Me encheu de perguntas, mas também me deu várias respostas!

[Miley] Conta tudo o que ele te disse!

[demi] Ele disse que tanto o Joe, quanto o Nick estão solteiros. Confesso que fiquei feliz... *sorri*

[Miley] Pois pra mim tanto faz! [A- Mentira!]

[demi] Mi, não precisa mentir pra mim! eu sei que você ainda gosta dele.Qual é, eu nunca te escondi que morro de saudade daquele crápula do Joe, chega de se fazer de durona amiga!

Miley abraçou Isabella e começou a chorar.

[demi] Aaiin, Mii, não era pra chorar, pára, não chora! senão eu tbm choro miga!

[Miley] Mas vc pode ter saudade do Joe, ele não te traiu! Além do mais vocês nem brigaram, mal se falaram antes da gente vir pra cá...

[demi] É, eu...eu nem dei satisfação nenhuma pra ele, ele tem que estar me odiando!

[Miley] *limpando as lágrimas* Mas e aí, o que mais o Kev falou? Ele não chegou a ver mais a ash?

[demi] Ele disse que logo depois que agente sumiu ela sumiu também, e eles nunca mais se viram...

[Miley] Que coisa...e o que mais?

[demi] Ai Miley, me encheu de perguntas! tanto que eu nem sabia o que responder!

[Miley] Mas você não contou da Bella, e nem onde agente está, contou?

[demi] Claro que não! Que pergunta é essa?! Você acha que eu contaria?

[Miley] Tem razão, desculpa.*pausa* Ai...

[demi] Que foi?

[Miley] Pior que agora bateu a saudade...

[demi] Aaain, eu quero meu Joseph!

As duas se olham e caem na risada.Resolvem pedir uma pizza e ir navegar um pouco na net.

[Miley] Vamos lembrar um pouquinho?

Miley Clica no youtube e digita "The Miley and Mandy Show".As duas olham todos os espisódios do webshow e quando terminam...

[demi] Agora é minha vez, posso?

Miley assente, meio receosa.demi digita "The Nick Jonas Show".Miley abraça a filha mais uma vez, olha pra amiga, que sorri de canto, e depois fixa os olhos cheios d`agua na tela.

[demi] Quer que eu tire?

[Miley] Não, tudo bem.

Ela ria e chorava ao mesmo tempo, enquanto no vídeo, Joe batia com um bastão de beisebol na cabeça de Nick, que tentava entrevistá-lo, e dizia que não estava com raiva.Era Kevin quem filmava as palhaçadas.Depois de ouvir a voz de Nick, e vê-lo sorrir de novo, mesmo que por video.Miley sentiu vontade de voltar para LA e procurá-lo.Afinal, não iria ser a primeira vez que ela agiria por impulso. Já eram umas oito da noite, Miley colocou Bella na cama e foram para a sala conversar.

[demi]Que foi, Mi? tá pensatiiva...

[Miley] demizinha...

[demi] hum?

[Miley] Vc me apoiaria se eu fizesse outra loucura?

Miley olha para demi com um sorriso de canto, misterioso.

[Mandy] Ai...Miley não me olha assim, no quê que vc tá pensando?!

[Miley] Em nada, eu só queria...*Pausa*  E se agente voltasse pra casa? * sussurando*

*demi grita*

[demi] Amiga! até que um dia! eu naum pensei que ia ser tão rapido!

[Miley] Então vc topa?!

[demi] Claro que sim! * sussurra* Olha, amanhã agente pega a Bellinha, compra as passagens, reserva o hotel e pronto! um fim de semana em LA.

[Miley] Leu meus pensamentos sister!

[demi] It´s pure talent! Além do mais, ninguém precisa saber, nem seus pais, nem os meus, só nós!

[Miley] Só nós!

Se abraçam.


Enquanto isso, em Los Angeles...



nick e Joe estão na sala vendo tv quando Kevin chega trazendo uns Mac Donald´s.

[Kevin] Mocinhas, cheguei!

[Joe] Hahaha * sarcástico*  até que enfim tem comida em casa!

[Nick] é verdade, tava louco pra bater um rango!

[Kevin] Pois é, como eu sabia que vcs dois não iriam levantar nem pra fazer miojo, eu passei no drive e peguei uns big mac´s pra gente.

[Joe] Pensou certo!

[Kevin] Caras, vcs nem sabem quem eu encontrei!

[Nick] Quem? *Tomando um gole de coca*

[Kevin] demitria lovato.

Nick gospe a coca. Joe entra em choque e começa a falar sem respirar, levantando da mesa e correndo pra porta.

[Joe] O QUÊ?!?!?! AONDE ELA TÁ?! FALA QUE EU VOU ATRÁS!! FALA LOGO!!!

[Kevin] Calma! peraí! senta aí! Ela foi viajar,tá morando na Itália, não enlouquece ow!

[Nick] E a Miley?! Tava com ela?! descobriu onde ela tá?!

[Kevin] Eu não sei!

Joe e Nick começam a gritar ao mesmo tempo falando que iriam atrás das meninas e levantando em direção a porta.

[Kevin] Cheeegaaa! Dá pra vcs dois se acalmarem?! senta aí os dois, já!

[Nick] Dude, como é que tu naum pergunta da Miley, que negócio é esse?!

[Kevin] Eu perguntei rapaz mas ela disse que não sabia, e que tava morando na Itália, só isso!

[Joe] Tá mentindo! ela tá mentindo!! tá na cara!

[Kevin] e como é que vc pode ter tanta certeza?

[Joe] Pq a demi nunca gostou da Itália!

[Nick] E ela é melhor amiga da Miley, óbvio que ela sabe onde ela tá!

[Joe] Se não tão juntas né?!

[Nick] é mesmo! mas o cabeção aí nem sabe perguntar direito!

[Kevin] Calma gente!

[Joe] Calma?! E ainda pede calma!

[Nick] Queria ver se fosse ele!

[Kevin] Quer saber?! Eu fui dormir! fiquem lokiando aí...

E naquela noite, nem Miley, nem Nick, nem demi, nem Joe conseguiram dormir.

obs:galeria cometem,por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário