terça-feira, 23 de agosto de 2011

cap 4

Naquela sexta-feira agitada, Miley e demi mal podiam pensar. Era arrumação de malas, preparação psicológica ( principalmente) e um esforço enorme pra que aquele fim de semana maluco ficasse só entre elas.Era detardezinha e elas iriam embarcar no vôo das nove.Ainda não tinham nem tomado coragem de ligar para os meninos. E se Nick ou Joe estivessem por perto de Kevin, justamente na hora da ligação? Adiavam a tal da ligação cada vez mais, com medo de que algo pudesse dar errado.Somente quando entraram no avião é que caiu a ficha da demi, e aí ela viu que não tinha jeito.


[demi] Amiga, eu vou ligar!

[Miley] Peraí demi, espera...

[demi] Miley, não dá mais! eu sei que vc tá nervosa, eu tbm tô!  mas se agente não ligar agora vai ser pior o tombo!

[Miley] Ain, cê acha?

[demi] Ou vai ou desce!

[Miley] Aiê, tá bom vai! liga logo! naum quero nem ver!

demi disca o tal do número com as mãos geladas e tremendo.Miley olha para Isabella, que dormia em seu colo como um anjo.Será que Nick teria coragem de rejeitar a filha? Pensava assim aflita até que Kevin atende o telefone.Rapidamente, ela encosta o ouvido na parte de trás do celular da amiga para poder ouvir a conversa.

Enquanto isso...

Kevin e Joe viam um filme na sala e Nick estava tomando banho.Kevin quase dormia no meio do filme, mas Joe não deixava, sempre tacando pipoca nele quando pegava no sono.Foram indo assim até que lá pelas tantas o celular do Kevin, que já tava dormindo de novo, toca e ele dá um pulo do sofá.Joe se mata rindo e Kevin atende.

[Kevin] Alô?

[demi] Kev?

[Kevin] DEMII?!?!

Foi a vez do Joe de pular do sofá.Kevin ficava fazendo sinais pra que ele ficasse quieto, o que não foi difícil, pois a voz dele não saía.

[demi] Oi, sou eu.Senta aí vai, tenho uma notíciazinha mais ou menos pra te dar.

[Kevin] Eu tô sentado, pode falar!

Joe olha pra ele com uma cara tipo, hãn? E demi continua.

[demi] Olha Kev, primeiro respira fundo, encosta aí na cadeira, e me promete que não vai surtar, e que vai saber dar a notícia pros meninos!

[Kevin] demi vc tá me assustando! Que notícia é essa?!

[dmei] Agente tá no avião, indo passar o fim de semana aí em LA.

[Kevin] Agente?

[demi] É... e-eu e...*pausa*

[Kevin] Alô?! demi, vc tá aí?!

[demi] t-tô!

[Kevin] Você e quem?

[demi] eu e a Miley!

[Kevin] QUEM?!

Miley cobre a boca com a mão.

[Kevin] M-mas vc naum disse q num sabia mais dela e que...

[demi] Eu menti, Kev.Desculpa mas eu tive que mentir.tem muita coisa nesse rolo que vcs três não ficaram sabendo.Agente chega aí as onze horas. Vamos ficar naquele hotel de sempre (A- falta de criatividade, hehe).

[Kevin] *nervoso* Claro, claro. Agente vai buscar vcs no aeroporto então, as onze né?

[demi] Isso, mas eu não sei se era uma boa idéia...

[Kevin] Eu faço questão, e os meninos nem se fala né? Vcs tem muito o que coversar.

Nesse meio tempo, aterrorizado pelos gritos de Kevin, chega Nick enrolado na toalha (A- Deus me acuda!)

[Nick] É a demi?!

[Joe] E-ela tá com a Miley! Foi o que eu entendi! Me dá esse telefone aqui Kevin!!!

Joe arranca o celular das mãos do irmão mais velho.

[demi e Joe] Alô?!

[Joe]  demi!!!

demi  desliga o telefone.As duas tentam na medida do possível acalmar uma a outra enquanto Isabella ainda dorme no colo da mãe tranquilamente.

obs:por favor comentem...

3 comentários:

  1. ooi ameei!!posta logo e vai visitar o meu blog,faz tempo que eu n recebo um coment seu, fiquei triste ): bubu...MAS TUDO BEM PQ EU VOU FICAR FELIZ SE VC POSTAR LOGOOO BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Ta mias que perfeito ...muito lindo mesmo ..anciossa para vero reencontro Niley/Jemi

    ResponderExcluir
  3. OMG
    tenhes de postas por favore estoi loca para ver
    *----------------------------------------------*

    ResponderExcluir