quarta-feira, 28 de setembro de 2011

capitulo 15

Pra maioria das pessoas as despedidas são mesmo sufocantes.Naquele dia, aquela despedida estava merecendo ser adiada.Cada casal foi pra um canto, enquanto Kevin esperava no carro ouvindo música (tadiinhu rsrs).

[Nick] Você tem mesmo que ir?

[Miley] Tenho.

Nick olha pra ela com aquela famoosa carinha *---*.

[Miley] Amoor, você sabe que eu não quero mas eu tenho que ir.Além do mais é só uma semana, pára de me olhar assim.

Ela o abraça.

[Nick] Tá bem, eu prometo que vou parar, se vc prometer que segunda-feira de manhã já vai estar aqui comigo.

[Miley] Claro que eu prometo! Como é que você consegue ser tão fofo?

Os dois se beijam.Enquanto isso...

[demi] É melhor o senhor ficar bem na sua essa semana porquê senão, aiaiai, eu vou saber!

[Joe] Tá tá, Vossa majestade pode ficar tranquila que embora não pareça eu sei me controlar...

[demi] Ah, então quer dizer que vc vai ter que se controlar?!

[Joe] Amor, melhor parar por aqui porquê o que era pra ser brincadeira já tá virando briga...

[demi] Você tá mudando de assunto...Eu tô pensando até em nem vir semana que vem!

[Joe] Você tá maluca né? Você só pode estar querendo me matar! Fala pra mim que vem senão cê não embarca!

[demi] Eu venho se vc parar de fazer besteira!

[Joe] Ah, pára com esse ciúme, meu amor vc sabe que eu te amo.

[demi] Own Bebê *---* Também te amo!

Se beijam...E finalmente elas embarcam.Apesar de não terem conseguido parar de pensar um no outro, Miley, Nick, demi e Joe até pareciam calmos pra quem os visse de longe.Mas parecer é bem diferente de realmente estar.

3 comentários: