sexta-feira, 1 de abril de 2011

14 capitulo

ashley on
meu deus nao acredito que a selena ta aqui vai dar briga se a selena,a miley nao vai gostar.
ashley off
nick on
passado alguns minutos...eu estava conversando com selena la no quarto da my.tive mque ir no meu quarto porque meu celuler tava tocando.
nick off
miley on
eu e jus estava entrando no meu qquarto quando vi uma pessoa que nao queria ver.
selena:oie miley e justen.
eu e jus:oque vc ta fazendo aqui.
selena:vendo o joe,nick ekevin.
eu:hm...
selena:vou te dar um pequeno recado vou tirar todos seus amigos e irmao de vc miliy.
eu:selena sai da agora,por favor.
miley off

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOWNT! Leitora novaa *-*
    Comecei a ler seu blog hj e to adorando! Vc é mto fofa (:
    Entra no blog da minha amiga (e meu) e lêe, se gostar divulga pra mim *-* PLZ! Tá no começo e tá sem leitores :( Queria uma ajuda e se vc puder fazer por mim eu vou ser eternamente grata *-* Entra lá, lê os capítulos anteriores e continua lendo, a historia tá muuuuuuuuuuito fofa, vc vai amar, assim espero! Me responda se puder, e faça isso pra mim amooor!
    BLOG: http://www.ddlovatoejonas.blogspot.com/
    Se quiser eu posso divulgar o seu também, TROCA DE FAVORES! kkkkkkkkkk
    BeiJemii <33 LOVE YOOOU *-*

    ResponderExcluir