terça-feira, 19 de abril de 2011

21 capitulo, 2 temporada

kkkkkkkkk....kevin
kevin on
ja estava na reabilitaçao...agora so procurar a ashley.vi o justin no corredor.
eu:justin.
jus:oque voce ta fazendo aki.
eu:saudade da ashley.
jus:ela ta la na piscina,vamos;

kevin off
miley on
kkkkk...meu deus aquele e o kevin e o justin.
eu:ash olha quem ta ali.
ash:quem...meu deus e o kevin.
ela saio correndo pro braço dele e deus um beijo...eu e a pixie so rimos dela.
jus:como ta o punho.
eu:esta bem,oque ele ta fazendo aqui.
jus:esta com saudade da ashley.
eu:owt.
pixie:que fofo.
jus:garotas.
miley off
nick on
eu,joe,robert estavamos na piscina.
eu:nossa como nossas ferias ja vao acabar.
rob:o mehor que nos vamos faltar uma semana.
joe se levantou e começou a dançar.
eu:robert voce conheçe ele.
rob:nao.
joe parou de dançar e olhou pra nos.
nick off
obs:so vou postar quando tiver 2 camentarios.

3 comentários:

  1. Lindoo, faz capitulos maiores
    Beijioss

    ResponderExcluir
  2. muito legal amei mais nao tem mais niley e o nick nem fala mais da my, mais posta logo posta posta .
    e concordo com a niley# faz capitulos maiores

    ResponderExcluir
  3. Não metas fotos do justin assim!! Fiquei aqui a roer as unhas!! lol
    Posta!!
    Beijinhos*****

    ResponderExcluir