terça-feira, 12 de abril de 2011

capitulo 18, 2 temporada

Inicio da 2 temporada
zac on
nossa como a miley nao ta falando,quando eu entro no quarto dela ta todo bagunçado,olhei perto da janela tinha uma poça de sangue seca,oque sera que aconteçeu com minha irmazinha,fui no closet
nao tinha nenhuma roupa,sai correndo do quarto dela fui pra sala.
zac off
demi on
eu estava lendo um revista ate que o zac apareçe na sala.
eu:tudo bem zac.
zac:nao...a miley nao ta no quarto dela,na verdade eu acho que ela fugiu.
eu:zac hoje nao e primeiro de abril.
zac:serio demi,pois as roupas dela nao ta la e pra finalizar tem um poça de sangue no chao.
eu:zac isso e serio.
zac:sim.
demi off
kevin on
estava pensando na vida,estava sem a ashley,estou com muita saudade,eu sei que a miley este momento estava nessecitando dela...quer saber eu vou pra reabilitaçao de eles estavam.
kevin off
obs:so posto quando tiver 2 comentarios

2 comentários:

  1. Mais alguém se importa de comentar? Eu quero ler mais! Beijinhos e caso ainda no tenhas visto, criei um novo blog. http://mybestfriend-mydiary.blogspot.com/ visita e segue :)
    Beijinhos *****

    ResponderExcluir
  2. ah vai
    quem mando fiva atras da selena
    posta logo amei
    postaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir