quarta-feira, 13 de abril de 2011

capitulo 19, 2 temporada

miley on
acabei de terminar de arumar minhas coisas,estava meio ansiosa por ter minha primeira consuta com um pisicologo,me vesti e sai.quando eu entrei na sala de espera tinha uma menina loira,fui ate la.
eu:oie.
xxx:oie.
eu:me chamo miley.
xxx:pixie.
eu:descupa a pergunta,mais por que voce ta aqui na reabilitaçao.
pixie:por que uma garata,implantou na minha bolsa uma bebida alcoólica.

eu:nossa.
pixie:ai meus pais me mandaram pra ca,e voce por que esta aqui.
eu:tipo tem uma menina que nao gosta muito de mim,ai ela tiro as pessoas que eu mais gostava ,so ficaram com migo o meu melhor amigo justin e a minha melhor prima ashley,depois eu aprecento eles a voce.ai eu cortei o meu pulso ai me mandaram pra ca.
pixie:ok,mai qual e o nome da garota que vez isto.
eu:a selena.
pixie:ela e iqual a esta menina.

eu:sim,por que.
pixie:foi ela que coloco a bebida na minha bolsa.
eu:cara ela cada dia ta pior.
pixie:eu a suporto.
miley off
obs:so posto quando tiver 2 comentarios

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhh primeiro coments
    a selena e a vila que pena
    gosto dela como bff das deley mais tudo bem
    ah posta porfavor
    ahhhhhhh

    ResponderExcluir