sábado, 2 de abril de 2011

true friend
miley on
passado 1 semana.
estava no meu quarto como costume deste que selena esteve aki em casa ela ,sempre e o centro das atençoes.pensei que eles fossem meus amigos so a ashley e o justen sao as pessoas que eu vejo.ultimamente so tenho estado aki dentro do meu quarto,agora estou olhando pela janela eles conversando e se divertindo.
pequei meu violao e começei a cantar.

True Friend

     
We signed our cards in letters BFF*
You've got a million ways to make me laugh
You're lookin' out for me; you've got my back
It's so good to have you around

You know the secrets I could never tell
And when I'm quiet you break through my shell
Don't feel the need to do a rebel yell
Cause you keep my feet on the ground

You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend

You don't get angry when I change the plans
Somehow you're never out of second chances
Won't say "I told you" when I'm wrong again
I'm so lucky that I've found

A true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again

true friends will go to the ends of the earth
Till they find the things you need
Friends hang on through the ups and the downs
Cause they've got someone to believe in

A true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
No need to pretend
Oh, You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend
You're a true friend
You're a true friend


(*BFF = Best Friends Forever) Verdadeiro Amigo Miley Cyrus Revisar tradução CancelarSalvar
Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF*
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto

Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão

Você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo

Você não fica bravo quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter achado...

Um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo

Amigos verdadeiros vão até o fim do mundo
Até eles acharem o que você precisa
Amigos aguentam durante os altos e baixos
Porque eles têm alguém em quem acreditar

Um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Não precisa fingir
Oh, você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo
Você é um verdadeiro amigo
Você é um verdadeiro amigo

*BFF=Best Friends Forever = Melhores amigas para semprecomeçei a chorar depois de terminar de cantar.nao aquentadava mais a minha vida pressa em quadro parede.pequei uma faca e corte meu pulso direito.começoa sangar muito.escutei minha porta abri olhei era o justen.
jus:miley meu deus.vo acheitar suas coisas...miley voce cortou seu pulso.
eu:eu sei eu quero ...[minha voz falhou]
jus:ponto acabei de acheitar suas coisas vem com migo vou levar suas malas pro carro e te levo pro hospital.
eu:ok.
nos decemos e fomos pro hospital.
miley off

Um comentário: