quinta-feira, 7 de abril de 2011

16 capitulo

miley on
estava na lhando a enfermeira colanco os pontos no meu pulso,ate que justen entra na sala.
jus:falei com os teus pais.
eu:oque eles falaram?
jus:que voce vai pra reabilitaçao.
eu:eu nao quero ficar la sozinha.
jus:porisso eu vou junto e a ash.
eu:cade ela.

ash:aki,
eu:oie[olhei pro chao]
ash:como voce pode corta seu pulso miley.
eu:ehh.
jus:respoda agora miley.
eu:eu agi sem pensar.
nos saimos ospital e vomos para o carro.encostei a minha cabeça no banco do carro e adormeçi.
miley off
ashley on
eu olhei la pra tras miley estava dormindo como um bebe.
jus:cara to com um pouco de pena dela.
eu:tambem ela nao merecia isso,ela os amavas.
jus:pior,agora ela so tem nos.
ashley off
obs:so posto quando tiver comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário