quinta-feira, 28 de abril de 2011

comentario+24 capitulo,2 temporada

Sofia Ribeiroobrigada.

capitulo 24

miley on

a musica da pixie me lembrou do nick,sai correndo correndo.entrei no quarto.começei a lembrar dos momentos feliz que tive.
eu pequei um violao começei a tocar.
Just Like You Miley Cyrus
(yeah, yeah)
So what you see
Is only half the story
There's another side of me
I'm the girl you know
But I'm someone else too
If you only knew

It's a crazy life
But I'm alright

I got everything I've always wanted
Living the dream
So yeah, everything I've always wanted
Is it always what it seems?
I'm a lucky girl
Whose dreams came true
But underneath it all
I'm just like you

(yeah, yeah)

Don't wanna be treated differently
I wanna keep it all inside
Half the time I've got my name in lights
The other half I'm by your side

It's a crazy life
But I'm just fine

I got everything I've always wanted
Living the dream
So yeah, everything I've always wanted
Is it always what it seems?
I'm a lucky girl
Whose dreams came true
But underneath it all
I'm just like you

Yeah-ee yeah

Can't you see
I'm just an ordinary girl
Living in an extra-ordinary world
Trying to live
Trying to learn
Trying to just be who I am
Who I am

I got everything I've always wanted
Living the dream (the dream)
So yeah, everything I've always wanted (always
wanted)
Is it always what it seems?
I'm a lucky girl
Whose dreams came true
But underneath it all
I'm just like you

I got everything I've always wanted
Living the dream (livin' the dream)
So yeah, everything I've always wanted (always
wanted)
Is it always what it seems?
I'm a lucky girl
Whose dreams came true
But underneath it all
I'm just like you

Assim Como Você Miley Cyrus
(yeah, yeah)
Então o que você viu
é só metade da história
Existe meu outro lado
Eu sou a garota que você conhece
Mas sou outra pessoa também
Se você só sabia

É uma vida maluca
Mas eu estou bem

Eu tenho tudo o que sempre quis
Estou vivendo um sonho
Então yeah tudo que sempre quis
É tudo como deveria ser?
Eu sou uma garota sortuda
Cujos sonhos viraram realidade
Mas apesar de tudo
Eu sou assim como você

(yeah, yeah)

Não queira ser tratado diferente
Eu quero manter tudo dentro (dentro)
Eu tenho o tempo eu tenho meu nome nas luzes
Você tem que consegui-la para você

É uma vida maluca
Mas estou muito bem

Eu tenho tudo o que sempre quis
Estou vivendo um sonho
Então yeah tudo que sempre quis
É tudo como deveria ser?
Eu sou uma garota sortuda
Cujos sonhos viraram realidade
Mas apesar de tudo
Eu sou assim como você

Yeah-ee yeah

Você não pode ver
Que eu sou só uma garota comum
Vivendo num mundo comum
Tentando viver
Tentando correr
Tentando ser somente quem eu sou
Quem eu sou

Eu tenho tudo o que sempre quis
Estou vivendo um sonho (um sonho)
Então yeah, tudo que sempre quis (tudo
Que eu sempre quis)
É tudo como deveria ser?
Eu sou uma garota sortuda
Cujos sonhos viraram realidade
Mas apesar de tudo
Eu sou assim como você

Eu tenho tudo o que sempre quis
Estou vivendo um sonho (vivendo um sonho)
Então yeah, tudo que sempre quis (tudo
Que eu sempre quis)
É tudo como deveria ser?
Eu sou uma garota sortuda
Cujos sonhos viraram realidade
Mas apesar de tudo
Eu sou assim como você

deixei meu violao de lado e dormi.
miley off
pixie on

Nenhum comentário:

Postar um comentário