terça-feira, 20 de setembro de 2011

cap 10

Eles dormiram pouco.Quando chegaram do shopping deviam ser lá por umas cinco da tarde, e as sete horas,
demi e Joe acordam e ficam enchendo o Kevin até ele acordar tbm, tadinho rsrs.Quando chegam na sala, a
cena inesperada: Miley e Nick dormiam traquilamente, abraçados.

[demi] Oiinn, que cutiie!

[Joe] Cara, vamo acorda o Nick?

[Kevin] Vamos dar um susto nele!

[demi] Gentee como vcs são cruéis! ...Adooro!

[Kevin] Qq nós vamos fazer?

[Joe] Huum..deixa eu pensar...Balde d`água!

[Kevin] Não..

[demi] É amor, vai molhar a Miley...

[Joe] Ah tah, então perai deixa eu ver...já sei! Buzina!

[Kevin] Nãao rapaaiz, vai acordar a Miley!

[Joe] Mas que coisa mais difícil, nada pode! Deixa eu me concentrar...Huum...trote?

[Kevin/demi] Trote!

[Kevin] Aee agora siim!

[demi] Aiin bebê, vc é um gênio!

[Joe] Pois é né...tão dizendo por aí que eu sou a melhor coisa desde que inventaram o chocolate!

[demi] Convenciido que só ele...

[Kevin] Vamo logo com esse trote gente, senão daqui a pouco ele acorda sozinho!

Os três vão para o hall do prédio e ligam pro Nick.

[Joe] * voz totalmente diferente* Alô boa tarde?

[Nick] *meio sonolento*Boa tarde...

[Joe] Aaan, com quem eu falo?

[Nick] é Nicholas, quem tá falando?

[Joe] Ah, sr Nicholas, aqui é do estacionamento, estou ligando para lhe comunicar que seu carro foi assaltado e destruído por vândalos...

[Nick] OQUE? Meu carro!!!

[Joe] O senhor por favor desca aqui imediatamente.

[Nick] Tô descendo, em menos de um minuto eu tô aí!

[Joe] * voz normal* Atah, só cuida pra não tropeçar e dar de cara no chão! kkkkkkkkkkk

[Nick] Joe?! Seu FDP! eu te pego sua marica! *rindo junto*

[Joe] Oolha, FDP não que a mãe é a mesma!

Enquanto isso demi e Kevin se matavam de rir.Eles subiram, e foram conversar na cozinha.Nick vai olhar Bella.
Chega no quarto.Dormia tranqüilamente de barriga para cima, usava um short laranja e uma blusinha de alcinha
amarela com uns desenhos laranja na frente.Usava tbm uma sandalinha combinando com a roupa.Nick tirou as
sandálias da menina.Ficou olhando para ela hipnotizado, por um tempo.Se parecia muito com Miley, mas
também muito com ele.Era a mistura perfeita.Passou a mão pelo rostinho delicado da filha, deu um beijo em
sua testa e saiu do quarto.Miley estava acordando quando ele apontou na sala.

[Nick]Oi...

[Miley] Oiie..Ai Nick vai botar uma camisa...

[Nick] Iih já tá implicando comigo de novo é?

[Miley] Não tô implicando, é que vc já tá me deixando nervosa com isso...

[Nick] Ah é? pois agora eu só ando assim!

[Miley] Ah, tá bom..

[Nick] Tô falando sério!

obs:so posto quando estiver 2 ou mais comentarios

2 comentários: