terça-feira, 6 de setembro de 2011

cap 6

[Miley]  *gritando* Isabella!

[demi] *gritando* Bella!



E nada da pequena.Miley já começava a se desesperar, e demi, por mais que tentasse ficar calma, acabava também por se descabelar.Não podiam ligar pros meninos, estavam sozinhas nessa.

Os Jonas esperavam. Nick encostado no carro, Kevin tinha ido ao banheiro e Joe andava de um lado pro outro estralando os dedos.Derrepente, uma cena chocou os olhos de Nick.Uma criança, correndo sozinha em direção a pista de avião.Um bebê, ainda usava fraldas! Minha deusa, que mãe tão louca e desnaturada deixaria seu bebê sozinho indo pra pista de avião?! Foi questão de segundo. Nick correu pra onde estava a menina, e se pôs na frente dela.Abaixou-se e estendeu os braços.

[Nick] Vem cá  nenê, vem. 

A menina, seja lá  por instinto, ou como que por ironia do destino, correu pro colo dele.Ela sem saber que era filha, ele sem saber que era pai.

[Joe] Nick!

Joe correu para onde estava o irmão caçula, sendo seguido por Kevin.

[Nick] O que é que você tá fazendo sozinha aqui hein?

[Bella] Oi! Inocente

[Nick] *rindo* Oi!

[Joe] Cara, tu salvou a vida dela!

[Nick] Que seja...Ela é muito linda!

[Kevin] O problema agora é saber da mãe dela né!

Kevin e sua boca. Ele mal termina de dizer quando Miley aparece gritando pelo nome da filha,e logo em seguida, demi vinha correndo também.A cena foi fatal: Miley não sentia braço, nem perna, nem nada, tentava gritar mas o som não saía.Será que era isso mesmo?! Nick, com Bella no colo, também teve a mesma reação.Até que a pequena resolveu quebrar o clima.

[Bella] Mamãe!!

 Nick soltou a menina que correu em direção a Miley.Aos poucos, ele, apavorado, começava a entender o que estava se passando ali.

[Miley] Isabella! Meu deus minha filha como é que você... * pausa*

Olha pros jonas e em seguida olha pra demi...

[Miley] Cassetada!

demi olha pra Joe, olha pra Miley e sorri...

[Miley] Vaai, eu sei que você quer!

demi corre, abraça Joe e ele lhe dá um bjo na testa (A- so cute) e os dois começam a conversar baixinho, e bem de perto.Miley faz uma cara tipo: huum hoje tem! rsrsrs e em seguida olha para a filha.

[Miley] Bella, conta pra mamãe direitinho, o que foi que aconteceu?

A menina apenas sorri e aponta pra Nick. Miley então se aproxima dele, que também sorri olhando pra Bella, e em seguida pega a mãozinha dela e dá um beijo.Ela ainda sorri olhando pra ele.Ele então olha para Miley...

[Nick] M-me diz que não é o que eu tô pensando...

Miley respirou fundo.Aquela voz, aquele olhar, o jeito como ele abaixava a cabeça, passava a mão nos cabelos e olhava para ela, exatamente como sempre fazia quando estava nervoso.Procurou desesperadamente uma resposta, tentou lermbrar de uma daquelas que havia formulado em pensamento na noite anterior durante a insônia.Nada veio em mente, como se sua cabeça estivesse vazia.

[Miley] Se eu soubesse o que vc está pensando...

[Nick] Que dia ela nasceu?

[Miley] * hesita* dezoito de julho, de oito meses.

[Nick] Quantos anos ela...

[Miley] Um ano e nove meses.

[Nick] Ah, Meu Deus...Posso pegar?

[Miley] Claro né...

Nick pega Bella no colo em seguida dá um beijo na testa de Miley.Enquanto isso, Joe e Mandy...

[Joe] Quem é aquele bebê?

[demi] é a tua sobrinha!

[Joe] Cuméquié?

[demi] Tua so-bri-nha.Filha do teu irmão.

[Joe] Aah, eu não acredito!

[Kevin] Então quer dizer que o Nick é pai?!

[Joe] Claro né dããrr...Ah não, deixa eu ir lá ver!

Joe vai até os três.Nick ainda não acreditava.

[Nick] Dude, eu...eu vou ter que chorar no cantinho depois dessa!

Todos riem...Os tios corujas pegam Bella no colo, brincam e babam por ela...

[Kevin] Vamos gente?

[Joe] A demi vai comigo.

[Nick] E a Miley e a Bella vão comigo, agente tem muita coisa pra conversar.

Olhando sério para Miley.

[Miley] Ah, tá vcs largam agente no hotel e...

[Joe/Nick] HOTEL?!?!

obs:galera comentem,por favor

4 comentários:

  1. Nossa amei amei amei mesmooo beijão,e eu postei lá no meu blog.
    BEIJOOOS
    E POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  2. amei
    amei
    amei
    estas incrivel's
    tú tenhes de posta-los mas rapidos XD
    estou simplismente a amar essa serie, tú tenhes msn? se tives passa-me? ou adc-me: mimi-mimi901@hotmail.com
    postas por favor, estoi muitoo curiosa a saber oq vem a aacontecer XD

    ResponderExcluir
  3. Ganhou nova seguidora aqui!!!
    Amei o blog!Dá uma passadinha no meu se der, tá?!
    rhmml.blogspot.com

    ResponderExcluir