sexta-feira, 23 de setembro de 2011

cap 12

[Miley] Vem, vamos jantar que a Belinha tem que  estar com fome!

[Nick] Vamos. Olha só filha...


 Pega um carrinho de coleção que ele tinha na prateleira do quarto.A menina adora o tal do carrinho azul e não
larga ele nem na hora de comer.A conexão entre pai e filha era mesmo impressionante! Miley olha para trás
enquanto eles iam até a cozinha e sorri para Nick.Ele vai pra frente como se fosse dar um beijo e ela se assusta,
os dois começam a rir feito bobos, outra vez.Sentiam que tudo estava começando a voltar ao normal.Será que
algo atrapalharia? A janta da vez foi bife, batata frita e salada. Nick estava sentado no chão e Miley no sofá.Ele
deu comida para Bella e nisso nem se serviu, aí...

[Nick] Mii, me dá um pedaço do teu bife?

[demi] Iiiih

[Miley] Que fooi dems? Não maliciem gente!

[Nick] Me dá esse bife antes que eu te moorda!

[Kevin] huasuuahuashuashuashu....

[Joe] Uiia, ele tá querendo...

Miley corta um pedaço do bife e dá na boca dele.

[Miley] Pronto seu chato!

[Nick] Me dá uma batata.Agora me dá um beijo.

[Miley] Aãã...não.

[Nick] Aaah eu queroo...

[Miley] Pára que eu vou levar o prato.

Bella fica brincando no chão da sala enquanto todos olham um filme.Joe e demi num colchão, Kevin na poltrona
e Niley no famooso sofá hehe.No meio do filme, Miley quase dormindo sussurra sem pensar no ouvido de Nick...

[Miley] Eu te amo...

Ele sussurra de volta.

[Nick] Também te amo meu amor.



Resultado: Joe e demi dormem por ali mesmo e Bella não sossega até acordar seus pais.Miley e Nick perdem o
sono e resolvem levar o nintendo Wii pra jogar no hotel.No auge do jogo...

[Miley] Não vale Nicky vc já ganhou de mim cinco vezes e eu só ganhei uma!

[Nick] Fazer o quê se eu sou bom nisso?

[Miley] Ah, chega de jogar, cansei...

Se atira na cama.Nick deita do lado dela.

[Nick] Desde quando vc não sabe perder?

[Miley] Desde sempre!

Miley faz cara triste e suspira. Nick a abraça.

[Nick] Que foi linda?

[Miley] Tô com saudade da ash!

[Nick] Amor, vc tinha que deixar isso pro Kevin né...

[Miley] Pq? ela ainda é minha bff! (A- best friend forever)

[Nick] Eu sei amoor...

Dá um selinho nela.Miley olha pra ele com uma cara .

[Miley] Vamos tomar banho?

[Nick] Epaa como assim "vamos"?!

[Miley] Vamos ou não vamos?

[Nick] Claaaro que vamos!!!

Miley começa a rir.Os dois vão pro banho e vcs já sabem o que rola...hehe, não vou descrever, por isso vai ficar
 por conta da imaginação de cada uma né! 

No ap Jonas, demi e Joe continuam dormindo no colchão na sala.Enquanto Kevin, deitado em seu quarto não
parava de pensar em ashley.Não falava quase nada sobre ela com os irmãos, mas a verdade é que era sério.Ele
estava mesmo apaixonado.Na manhã de sábado, em que ele havia sumido, Miley haviam acetado em cheio.Ele
estava triste e precisava arejar a cabeça.Mesmo assim não conseguia parar de pensar e ashley.Aonde estaria, o
que estava fazendo, trabalhava ou não,  estava solteira...se perguntava a todo instante, e naquela noite, ele
realmente demorou pra dormir.

2 comentários:

  1. --primeiro comentário uhuuu---Nossa,acabei de comentar no 11 agora já to no 12 kk.AMEEEI!!Niley owwwwwn.Imaginei o joe e a demi dormindo em um colchão...imagina a cena owwn rsrs.Postaaa beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AAAAA
    MTTT
    PERFEITOOO
    POSTAAA
    O
    13
    AGORA
    MOCINHA
    POR RVRRRR
    ÇÇ

    ResponderExcluir