sábado, 17 de setembro de 2011

cap 9

Miley e Nick dão banho em Bella, e a vestem.Em seguida se vestem e vão para o apartamento.Lá, demi e
Joe arrumavam a mesa do café.Kevin havia saído muito cedo, antes mesmo que eles acordassem.Aonde
será que tinha ido...No carro, Miley atende o celular.Era demi.


[demi] ...Vcs não vem pra cá?


[Miley] Estamos no carro.Vcs dois parem com os agarramentos e arrumem o caféque eu tô morreendo de
 fome!


[demi] Epaa, pra começar, como a srta. sabe se estão havendo agarramentos ou não? e depois a noite deve
ter sido agitada né, pra estar morreeeendo de fome! *risos*


[Miley] Eu conheço vcs dois tá! E não houve nada não, eu só tô com fome pq não jantei.

Nick percebe o rumo da conversa e começa a rir ( aquela risada mais fofa dele, sabem? *--*) Miley dá um
tapa no ombro dele.Em seguida se despede de demi e desliga.


[Nick] Isso doeu sabia?


[Miley] Doeu nada...


[Nick] E vc nem sabia pq eu estava rindo...


[Miley] Pq vc tava rindo?


[Nick] Pq qndo eu tô com vc me dá vontade de rir, de sair pulando, de cantar, de viajar a pé pra Groenlândia e voltar de monocíclo...


[Miley] Calma, calma, já me convenceu, não precisa se empolgar!


[Nick] Mas é verdade...Eu te convenci?!


[Miley] Não.


[Nick] Ahn, já tava até ficando feliiz...


Miley não resiste e dá um selinho nele.


[Nick] Menina, faz isso não qndo eu tiver dirigindo,  se não eu perco o controle e já era...


[Miley] Não devia ter feito isso...se controla Miley!


Nick ri da atitude dela. Eles chegam no apartamento...


[demi] Ooi benhês!


[Nick] E aee, cadê o café? tô com uma fome!


[demi] Noossa Nicky, pelo jeito a noite foi mesmo agitada!


[Nick] Cunhada, o pior é que não foi...Nicky???


[demi] hehe,


[Miley] Ué cadê o Kev?


[Joe] Ninguém sabe! saiu hje de manhã bem cedo, agente nem tinha acordado ainda! mistéérioo...


[Miley] Iiih isso tá me cheirando a deprê...


[Nick] Naada, isso é falta de mulher mesmo!


[Joe] é... desde que a ashley sumiu agente nunca mais viu ele com ninguém...


[demi] E vcs?


[Nick/Joe] Nóós?


[demi] Ficaram com alguém nesse tempo todo?


[Miley] Duvido que não!


[Nick] Tá, eu não vou mentir, né, já que agora nós só vamos ser amiiigos...


[Miley] Já disse Nick, não abusa!


[demi] Xii que história é essa?


[Nick] A My veio com essa agora, diz que agente só vai ser amigo...por enquanto tá dando pra levar na boa, mas daqui um tempo...


[Joe] ó lá a my esnobando elee! kkkk desiste brother, pq não é nem agora nem daqui um tempo.


[Miley] Faço minhas as palavras do Joe.


[demi] Coitado My! O garoto tá há um ano na seca! kkkkkkkkkkkkkk


[Miley] Uma pinóoia! Tu acha q eu não conheço? hunf, isso aí devia pegar metade da população feminina de LA em quanto a gente tava fora!


[Joe] A outra metade era minha! kkkkk


[demi] Fica quieto Joseph!


[Joe] Calma amoor é só brincadeira... *abraça ela por trás*


Miley e Nick só se olham...Enquanto tudo isso rolava, Bella brincava com o ursinho que havia ganhado de demi.Eles tomam café, e brincam com Bella a manhã inteira, já eram umas onze horas e nada de Kevin chegar.Os meninos até haviam ligado pra ele, mas o celular estava desligado.Lá pelo meio-dia ele chegou, tranquilo, como se nada tivesse acontecido.


[Kevin] Eai meu povo!


[Nick] Cara aonde é que vc se meteu, agente já tava acionando o FBI!


[Kevin] Eeei, caalma, eu tava por aí dando um rolé.E o almoço o que é que vai ser?


[demi] Vamos pro shopping?!


[Miley] Aai tô com uma saudaade do shopping de Los Angeles!


[Joe] Aah não, carregar sacola...


[Nick] Nãao!


[demi] Sim senhoritos, vcs tem que agradecer por carregar nossas comprinhas de novo!


[Joe] Comprinhas?!


[Nick] Da última vez vcs quase levaram o shopping inteirinho pra casa!


[demi] Porfavoor amorzinho!


[Joe] E o que eu ganho em troca?


[demi] Eu te recompenso depois!


[Miley/Kevin] Wooow....


[Nick] Eu tbm quero!


[Miley] Vou pensar no teu caso...


[Kevin] E eu de vela!


[Miley] Maas obóovio, quem é que vai cuidar da Belinha pra mim enquanto...eu faço compras!


[Nick] E principalmente depoois das compras!


[Miley] Eu disse que ia pensar, não te empolga.


[Kevin] TOMA!


 E assim, eles foram até o shopping, almoçaram e as meninas compraram montaanhas de coisas.E os meninos, coitados, pareciam três cabides cheios de sacolas.Chegaram em casa de tardezinha, Bella dormiu no caminho, pois esteve
correndo e brincando a tarde toda.Os meninos chegaram exaustos em casa, e demi e Joe resolveram ir deitar
 um pouco.Kevin também.Nick, meio cansado de tentar algo com Miley, foi tomar banho enquanto ela ajeitava
 Isabella no quarto dele.Quando ela saiu de lá viu ele deitado no sofá, de calça jeans e sem camisa.Ela sentou
 na poltrona ao lado, comendo uma maçã.


[Miley] Vc não vai comer nada?


[Nick] Naum...


[Miley] Tá tudo bem?


[Nick] Tá, só tô cansado.


[Miley] Certeza?


[Nick] Deita aqui comigo, por favor?



Miley levanta, larga a maçã e se deita no sofá de frente pra ele.


[Nick] Pq vc tá me torturando desse jeito?


[Miley] Vc sabe muito bem o que fez.Eu também errei em te esconder a Bella, mas primeiro vc me traiu.


[Nick] Eu sei, eu sei, eu fui um idiota, me perdoa?


[Miley] Eu já te perdoei.


[Nick] Mas então pq vc...


[Miley] Shhh...vamos devagar ok, se eu não tivesse te perdoado eu não estaria aqui.


Os dois se beijam lentamente, depois se olham por um tempo.Nick até tenta alguma coisa mas Miley não deixa, e o beija de novo.Depois de um tempo os dois acabam pegando no sono.




Um comentário:

  1. "Mas Miley não deixa" o Muié complicada ,pelo amor de deus em ,aaaaaaa Mas o Nick é a coisinha mais fofa do MUNDOOOO

    ResponderExcluir