segunda-feira, 26 de setembro de 2011

cap 14

Tinham combinado de se encontrar no Aeroporto.Tanto Miley quanto Nick estavam
meio tristes com a idéia de passar mais tempo longe do que perto.Mas agora o medo
era outro.Miley iria ligar pro seu pai do avião, para contar tudo.Confusa pra ela
naquele momento, era apelido.

[Nick]Fica calma que vai dar tudo certo.

[Miley] Ai, não sei vai que os meus pais resolvam ficar bravos por eu não ter contado
antes...

[Nick] Amor vc tem certeza de que não quer ligar agora?

[Miley] Não sei!

[Nick] Tá bem, fica calma.Eu acho melhor ligar agora, mas se vc não quiser...

[demi] Mi o Nick tem razão, melhor ligar agora porquê concerteza o Billy vai
querer falar com ele.

[Miley] Tá.Ah meu Deeeus...

Ela disca o numero...

[Billy] Alô?

[Miley]  Pai?

[Billy] Filha, aonde é que vc tá? Eu e a sua mãe te ligamos o fim de semana inteiro
 mas ninguém atendia! Ficamos preocupados!

[Miley] Pai, escuta.Fica calmo não aconteceu nada, tá tudo bem, é que...Eu e demi,
 agente...

[Billy] O que foi? O que aconteceu?

[Miley] Agente tá em Los Angeles, pai!

[Nick] Ai jesus!

[Billy] O quê?! M-mas como?!

Miley explica tudo...

[Billy] Então quer dizer que a Denise e o Paul não fazem nem idéia?

[Miley] é, é que o Nick brigou com a Jararac...quer dizer, com a Denise, e daí eles tão o final de semana inteiro sem se falar.

[Billy] Pra sorte de vcs duas né...

[Miley] Ô!

[Billy] é pq imagina se vcs chegassem aí e ela tivesse no apartamento?

[Miley] Ai credo pai, não puxa coisa ruim!

[Billy] Então tá bem filha, olha só eu vou pra NY agora e qndo vcs  tiverem chegando
 vc me liga tá?

[Miley] Ta ok.Tchau pai, te amo.

[Billy] Também filha, tchau.

[Nick] E então?

[Miley] Ele entendeu tudo direitinho, e talz, mas ele falou que ainda quer conversar
 com agente.

[Nick] Agente, tipo, nós dois?

[Miley] é né...

[Nick] Aiaiai...

obs:obrigada a todos que comentem e nao deixe de comentar

5 comentários:

  1. AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEI
    POSTAAAAAAAA
    RAPIDOO
    POR FVRR TA
    MT
    PERFEITOO
    tenho de saber qual es essa conversa *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEI POSTA LOGOOOO,e vai lá no meu blog já postei!!!EU VI O NICK!ACREDITA? VI MESMO FRENTE A FRENTE ELE ME DEU A MÃO,NOSSA ELE É MUITO MAIS BONITO AO VIVO,TENHO CERTEZA QUE UM DIA VAI TER A MESMA SORTE QUE EU TIVE BEIJOS


    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Lindo amr ,Niley e ocasal mais lindo do MUNDO

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir