segunda-feira, 12 de setembro de 2011

cap 7

[Joe] Ah, não demis eu não acredito!
[Nick] Hotel coisa nenhuma, vcs vão é lá pra casa.

[Miley] Negativo, conserteça a mae de voces vao ir la e nao vai gosta nadinha de mim
 e da demis la na casa de voces!

[Kevin] E como é que você sabe?

[demi] Elemdemientar, meu caro Kevin. A My deduziu .

[Joe] Tá e daí?

[Miley] E daí ela vai  não vai  querer a gente, além do mais tem a Isabella?

[Nick] É né...mas então vamos fazer assim, já que agente tem que conversar a sós,
a demi vai lá pra casa com o Joe, e eu vou pro hotel contigo.Topam?

Miley e demi se olham e dizem uma olhando pra outra com cara de apavoradas.

[Miley/demi] Não!

[Kevin] TOMA!

[Nick] Calma gente, depois somos nós os pervertidos, é só pra conversar!

[Miley] Aham, sei...

[demi] Ah, nem venham com essa tá!

[Joe] Amor, por favor escuta o que agente tá dizendo, agente vai conversa e depois
 eu te levo no hotel, e o Nick vai pra casa tbm.

As duas se olham...

[demi] Aaah, tá bem!

[Miley] Se não tem remédio...

[Nick] Ah é assim?

[demi] Ow Joe nem vem me olhando com essa cara pervertida pq não adianta nada!

[Joe] Que cara que eu tô te olhando? já te prometi que te levo quando vc quiser!

 Aproveita que ela está de costas e pisca pros outros.Cada um entra em seu carro e vão embora.No caminho...

[Nick] Porquê vc escondeu ela de mim esse ano inteiro?

[Miley] Quem sabe pq eu não sabia como vc ia reagir...

[Nick] Vc acha mesmo que eu te rejeitaria? ainda mais grávida!

[Miley] Não sei, eu tava confusa...

[Nick] Tá bem, vamos deixar essa conversa pra terminar lá dentro.

Os três entram no hotel.Bella tinha dormido no carro.Em seguida vão para o quarto de Miley.Eles colocam Isabella no berço e sentam na cama.

[Nick] E então...

[Miley] Então nada...Sei lá, me desculpa?

[Nick] Claro que sim.Mas acho que eu também tenho que te pedir desculpa.

Ele deita metade do corpo na cama, ela faz o mesmo e eles se olham por um instante Depois ela olha pro teto...

[Miley] Nick...

[Nick] Hum...

[Miley] Eu te amo.

[Nick] Epa peraí, essa fala é minha, eu é que tenho que dizer isso!

Ela olha pra ele e sorri

[Miley] Então diz.

[Nick] Eu te amo.

Nick então se curva por cima dela, mas Miley o empurra de leve.

[Miley] Não...melhor ficar só na amizade...por enquanto.

[Nick]Qual o problema?

[Miley] Nenhum, só é estranho...

[Nick] * carinha tristi* Estranho pq?

[Miley] Não faz essa cara q eu morro!

[Nick] * carinha mais fofa do mundo*  To axando q vc naum gosta mais de mim....

[Miley] Pára por favor! Vai pra casa dormir q eu to morrendo de cansaço e ainda
 tenho que tomar banho...

[Nick] Oopa, quer ajuda?

[Miley] Não, muito obrigada! Vc não muda mesmo néh...

[Nick] Tah, mas eu nao quero ir embora agora.

[Miley] Aai, tah bom, pode fikar ateh o Joe vir largar a demis.

[Nick] Hehe...

[Miley] Q foi?

[Nick] Não quero dizer nada, mas axo q ele não vai vir não...

[Miley] Ah, pois então você trate de ir embora!

[Nick] Tá me expulsando?

[Miley] Não, pode ficar, mas só mais um pouquinho, se o Joe não vier vc vai.

 Ela dizia isso de dentro do banheiro. a porta estava encostada.Nick levanta e vai até lá, puxa a porta devagarinho.Ela abre um poko da porta do box e deixa aparecer só o rosto.

[Miley] Nick sai daqui, isso não vai prestar!

[Nick] Jah to saindo, vim só me olhar no espelho....

[Miley] acha feio o que não é espelho né...

[Nick]Tá me chamando de convencido?

[Miley] Talvez, quem sabe....

Dizendo isso ela ja tinha fechado a porta do box.Ele pega um pouco de agua fria da torneira, e joga nela por cima do box.

[Miley] *rindo* Pára Niick, vc sabe q eu odeio qnd vc faz issu!

[Nick] Odeia nada, tá rindo!

Miley pega água do chuveiro e joga nele por cima do box.

[Nick] Agora é guerra!

Nick pega mais agua fria e joga nela, depois faz que vai abrir a porta do box...

[Miley] *Grita* Nãão!

[Nick] Eu voo abriir!

[Miley] Saai dakiiii

[Nick]to triste...

[Miley] Amoor dexa eu toma banhoo

[Nick] AMOR?!

[Miley] ups,

obs:galera comentem,e me add no msn nileyloveniley@hotmail.com


2 comentários: