quarta-feira, 21 de setembro de 2011

cap 11

...Ele senta do lado dela no sofá.Mandy, Joe e Kevin estavam no Quarto de Joe jogando videogame (kkkk).

[Miley] Como é que tá a Belinha?

[Nick] Dormindo...

Ele mal fecha a boca e Isabella abre o berreiro a chorar.

[Nick] Não mais...

Os dois levantam e vão até o quarto.A pequena estava sentada na cama, e assim que os dois entraram ela
parou de chorar.

[Miley] Que que foi filha? vem com a mamãe...

[Bella] Papai!

Disse ela perfeitamente estendendo os bracinhos na direção de Nick.Era a primeira vez que ele tinha sido
chamado de pai.Ele a pega.Miley ficou em choque olhando pros dois.

[Miley] C-como ela aprendeu?! Você ensinou?

[Nick] Eu não, pensei que fosse vc que tivesse ensinado!

A menina brincava tranquila com o cordãozinho de cruz que Nick tinha no pescoço
Nick sorri e dá um beijo na testa dela.

[Miley] Meu Deus...Como ela sabe que você é...?

[Nick] Pq ela sabe oras! E além do mais agente ficou falando várias vezes na frente dela, aí ela aprendeu...

[Miley] Cassetada!

[Nick] *rindo* Agora agente só tem que cuidar pra não fazer "outras coisas" na frente dela, senão capaz dela
 aprender...

[Miley] Hahaha, muito engraçado! Vc pode ficar tranquilo, pq agente não vai fazer "outras coisas", nem na
frente dela, nem atrás dela, nem do lado esquerdo nem do direito.Nunquinha!

[Nick]*carinha fofa* Poxa amor, isso dói sabia?

[Miley] Aiaiai garoto sai de mim eu hein! Não me desconcentra pelo amor de deus!

[Nick] Pára com isso que eu ainda nem encostei em vc!

[Miley] Ainda?! Nicholas vc ainda não cansou?!

[Nick] *puxa ela pelo braço* Não! E não vou cansar até você voltar pra mim! Será que você não vê que eu te amo?!

Os dois se olham por um tempo até que ele se acalma e solta o braço dela.

[Nick] Eu te machuquei?

[Miley] Machucou.

[Nick] Me perdoa?

[Miley] Da próxima vez que vc fizer isso eu te tasco a Maria da Penha!!


[Nick] Não vai ter próxima vez, eu juro.Eu me descontrolei, só faço merda mesmo! putaqpariu...[descupa
 quem nao curte palavrao]

[Miley] Iiih, olha o palavrão rapaz...e vc não faz só merda não, olha aí isso aí que tá no teu colo!

[Nick] é né..pelo menos isso eu fiz direito...-Ele pára um pouco e olha pra Miley denovo com aquela mesma
 carinha *--*.- Amoor volta pra miim por favor eu não tô mais aguentando!

[Miley] Ah Nick, pára por favor eu nem posso olhar pra vc qndo vc faz essa cara!

Pra piorar  Ele ainda fica a um milímetro do rosto dela  .

[Nick] Porfavoor...*------*

 Ela se afasta.

[Miley] Pára Niick, please...é sério não dá, amanhã eu já vou embora e...

[Nick] Mas vc volta no fim de semana não volta?

[Miley] Não sei...

[Nick] Ah, não Mi, não começa! O combinado era que vcs voltariam no fim de semana pra gente resolver isso
 melhor!

[Miley] *bikinho*Se vc parar de me tentar eu volto!

[Nick] *puxa ela e sussurra* então me beija?

[Miley] Aí, tá vendo, tá me tentando!

[Nick] Se vc me beijar agora, eu prometo que paro depois!

[Miley] Se vc parar agora eu prometo que te beijo depois!

 Nick puxa ela e os dois se beijam.

[Nick] Dorme aqui hoje?

[Miley] Não dá...

[Nick] Então deixa eu dormir no hotel?

[Miley] Não...Aaai tah bom vou pensar!

obs:comentem oque vcs acharam

4 comentários:

  1. Esse Nick é a coisa mais tentadora do MUNDOOOOO ... e lindo tambem ,Ao Vivo nem se fala haahahahhaha tava perfeito ontem

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIPO
    TA PERFEITOO
    OQ SERÁ QUE VAII ROLAR NO HOTEL EM?
    AAA POSTAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWN perfeitooo!!Posta Logo fofinhaa e vai lá no meu blog(OS DOIS DE PREFERENCIA HEHE)da uma olhadinha e me diz se ta gostando.Divulga?Vou divulgar esse seu blog maravilhoso ai.

    ResponderExcluir