sábado, 24 de setembro de 2011

cap 13

Amanhecia em Los Angeles.Miley já estava acordada, mas não queria levantar.Não queria ir embora, não
 queria que lhe dissessem que ela tinha que ir.Ela estava em casa agora e sabia que não iria conseguir resistir
 a Nick.Sabia que se ele pedisse uma vez só, ela acabaria ficando em LA sem pensar meia vez.Mas a vida não
 era tão simples assim. Apesar de estar vivendo apenas com a pensão que o pai lhe dava, ela sabia que demi
 sim estava trabalhando, e não iria deixar que ela voltasse sozinha.

Ficou mais de uma hora olhando Nick dormir e pensando que se odiava por deixar que tudo aquilo estivesse acontecendo outra vez.Pensava por um lado, em dar outra chance a ele e a si mesma, mas havia um lado sombrio que sempre lhe dizia para não confiar nele, e que aquilo tudo era pura mentira.O barulho do celular interrompeu seus pensamentos.

[Miley] Alô?

[demi] Oi friend, já decidiu que hora agente vai?

[Miley] Nem vi que era vc de tão tonta que eu sou.Não decidi ainda não...

[demi] Affz, vc não imagina a animação que eu tô pra voltar pra lá...*Irônica*

[Miley] Aai Sissi...não vou te mentir...não quero ir embora!

[demi] Oolha, Nicky fez milagres! que que aconteceu com aquele general que saiu daqui ontem a noite?

[Miley] Morreu né colega...você sabe que eu não aguento! no primeiro dia ainda vai, consigo manter a compostura, mas depois...

[demi] Uui, descontrolada! E a Bella?

[Miley] Ferrada no sono.

[demi] Posso ligar pra marcar o vôo?

[Miley] Não.Não acerta nada porquê...Amiga, se ele me pedir uma vezinha só eu não vou!

[demi] Aaaah, tá gamadoona denoovo néé...

[Miley] Fazer o quê...

sorri olhando pra Nick e ele acorda.Se ajoelha na cama, abraça Miley por trás e começa a beijar o pescoço dela..

[Miley] *rindo* Amiiiga, vou desligar que a coisa tá ficando crítica aqui!

[demi] Oooooo...tchau então né eu eh q num vou atrapalhar! Bejinho sister...



[Miley] Tchau beijo sissi!*desliga* Amor, pára.

[Nick]*olha pra ela* Q foi?

[Miley] Eu tenho que me arrumar.A dems já tá nervosa querendo ir pra casa.

[Nick] Vc tem certeza de que quer mesmo ir?

Ela respirou fundo e desviou os olhos.Aquele olhar a matava aos poucos.

[Miley] É só uma semana.Sexta eu já tô de volta...

[Nick] Eu não vou te irritar.

Olha pra ele e ri, sem entender o porquê daquela frase solta no ar.

[Miley] Como assim?

[Nick] Eu sei que vc se irrita qndo eu fico insistindo uma coisa que vc não quer...

[Miley] Quem disse que eu não quero ficar?

[Nick]*com akela carinhaa* Vc não respondeu nada, aí eu pensei que...

[Miley] Então para de pensar oras...só...não me pede pra ficar...

[Nick] Pq não?

[Miley] Pq aí vai me dar uma loka e eu vou acabar ficando, e eu não posso..

[Nick] Tá bom eu prometo que não digo assim: Amoor fica com eu, por favor, eu vou morrer se vc não ficar aki, por favor, por favor, por favoor....

Ele chegou bem perto e falava entre beijos.Ela mal conseguia se conter (A- e quem é que consegue?!).

[Miley] Paaara! porque vc tá fazendo isso comiigo?

[Nick]Eu tô fazendo oq? num fiz nada foi só uma demonstração!

[Miley] Ah é? e ontem a noite também foi uma demonstração foi?

[Nick] Nãao, não ontem a noite...é ontem a noite a coisa ficou séria.Beeem séria!

Os dois se olham e caem na risada.Ficam mais um tempo deitados, mas aí Isabella acorda...Dessa vez foi Nick quem fez tudo, enquanto Miley continuava deitada.Deu banho, vestiu, fez mamadeira...Ele tava mesmo afim de ser pai.

5 comentários:

  1. AAAAAAA
    POSTAAA
    MAISS
    RAPIDOOO
    TA
    MT
    PERFEITOOO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Super perfeito,e divulguei seu blog.Vai la no meu blog e ve a previa do cap 5 por favoor sua opinião vale muito-carinha de cachorrinho fofinho que caiu da carrocinha-- rsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDOSSSSSS esses Dois ai em
    <3

    ResponderExcluir