terça-feira, 13 de setembro de 2011

cap 8-dedicado a miih salvatore

Eram umas nove hrs da manhã...Nick ouve um choro vindo do berço de Bella.Acorda meio desnorteado, sem saber onde está, até que se lembra de tudo o que acontecera na noite anterior.Olha pro lado.Miley dormia profundamente em seu braço.Isabella continuava chorando, então ele levanta e vai até o berço, meio sem reação e sem jeito, vendo aquela criança chorando de braços esticados pra que ele a pegasse no colo.Ele então a pega, e ela encosta a cabeça em seu peito ainda soluçando.Ele pega uma chupeta que estava dentro do berço e dá para a menina, em seguida beija a cabeça dela e fica embalando.Miley, nesse meio tempo já estava acordada e tinha visto a cena inteira, encostada na parede em silêncio.Ela estrala os dedos duas vezes e Nick olha para trás, sorrindo.

[Nick] Parece que alguém teve um pesadelo...

[Miley] Ou então acordou com fome num lugar desconhecido...

[Nick] é! tem razão...rsrsrs

[Miley] Me dá ela aqui e vai esquentar a mamadeira.

[Nick] EU?! Mas eu não sei fazer isso!

[Miley] Aprende!

[Nick] Mas como?! você é cruel!

[Miley] Eu também não sabia e tive que aprender, deixa de ser chorão! É só usar o microondas...

[Nick] Mas dá pra pelo menos você me ensinar?

[Miley] Tá bom, vamos lá.

 Eles vão até o microondas, Miley ensina ele e quando terminam...

[Miley] Viu como é fácil? nem doeu!

[Nick] é facil mesmo, mas olha aqui ó...- Aponta para Bella, que ainda estava no colo dele.- Perdeu!

[Miley] Aai, engraçadinho...pois fique sabendo que mãe é mãe tá! Pra pai qualquer pedaço de pau serve! (Não maliciem! hehehe)

[Nick] Noossa que milagre, a princesinha do papai falando isso!

[Miley] é que o MEU pai é o MEU PAI! Os outros são fichinha! Billy Ray é o cara!

[Nick] Idem! Billy Ray é o cara!

[Miley] Viiu, até vc concorda comiigo!

[Nick] Claro que eu concordo! o cara é mestre! quem é que consegue fazer uma coisa tão linda assim me diz?!

[Miley] Oiin Fofo *--* Mesmo assim não colou! huahuahua

[Nick] Nuussa, que pessoa mais sem sentimentos!

Os dois riem.

2 comentários:

  1. AAAA
    PRIMEIRA A COMENTAR *-*
    TU TENHES DE POSTAR
    POR FAVORR
    ESTA MUCHO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Postaaa!!
    Olha, postei no meu blog, dá uma vista de olhos!
    Bjs
    *****

    ResponderExcluir