quinta-feira, 24 de março de 2011

10 capitulo

miley on
jah tava com tedio de conversar com o zac.falasserio nao sei como ele passou na escola.
passado algumas horas...chegamos  na casa de prai adoro esta casa...mais nao sei por que ninquem
quiz me falar.

ash:nossa faz tempo que nos nao vem pra ca.
eu:coloca tempo nisso.
fui direto pra sala.

van:nossa a sala e enorme.
eu:vem van eu vou te mostrar a casa.

eu:sala de estar.

eu:quarto da ashley.

eu:teu quarto van.

eu:quarto da demi.

eu:meu quarto.

eu:dos meninos.

eu:taylor vc fica aqui.
taylor:beleza bye meninas.
eu e a van:some.
eu:quarto do kevin.

eu:quarto do zac.

eu:quarto do robert.


eu:quarto do joe.

eu:quarto do nick.

miley off
ashley on
fui com as meninas ver a casa....depois resolvir passer  na praia.
xxx:oie ash.
eu:oie kevin.
kev:sem vazer nada.
eu:sim.
kevin:vamos entrar no mar.
ele me pegou no colo correu pro mar e me jogou na aqua.
ashley off



Nenhum comentário:

Postar um comentário