sexta-feira, 25 de março de 2011

12 capitulo

recontro
miley on
estava andando com ash com eu vi um menino muito pareçido com justin,
o garoto vei em minha direçao e  me abraçou.
eu:justin.
xxx:eu.
eu:kkkkkk
jus:para de rir de mim.
eu:voce nao cresceu nada.kkkkk
jus:para.
ash:da parar da sessao melosa.
eu e jus:tambom ash.
ashley nos olhou brava.
miley off
zac on
chamei a vanessa pra ir caminhar com migo na praia

eu:van eh....eu gosto muito de voce mais nao como amigo algo mais.
van:eu tambem.
eu:namora com migo.
van:eu...aceito.
eu puxei ela e a beijei.
zac off
miley on
eu:jus aonde vc esta hospedado.
jus:estou no hotel la da praia.
ash:vou te madar pra la miley.
eu:por que?
ash:porque eu quero ir em bora.
eu:vem justin depois eu te levo pro hotel.
miley off
obs:so vou postar quando tiver 1 comentario

Um comentário:

  1. posta posta posta posta posta
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muito linda sua historia
    ja tem um comentario entao vc ja pode posta
    postaaaa

    ResponderExcluir