terça-feira, 22 de março de 2011

9 capitulo part 1

formatura
miley on
eu e nick estavamos nos beijamos no sofa ate que zac e robert dase os tiliques.
rob e zac:nick se vc continuar a pegar minha irma na minha frete vc vai conheçer força efron.
eu:ciumentos.
eles-nick:quem,nois nunca.
eu e nick começamos a rir.
passado 2 horas.
eu e as meninas estavamos nos ajeitamos pra formatura.






meninas:lindas.
miley off
robert on
eu e os meninos estavamos nois ajeitamos quando a my passou no corredor.
my:eu e as meninas estamos indo beijinhos boys.



Robert Pattinson poses for a picture as he attends a photocall held at the Majestic Beach Pier – La Croisette  during the 62nd International Cannes Film Festival on May 19th, 2009 in Cannes, France.  (Photo by Francois Durand/Getty Images) *** Local Caption *** Robert Pattinson
fomos pro local da formatura.eles pegaram o diploma e sairam...minutos depois.
zac:cara estamos livre desta coisa.
my:cala boca zac,a diretora esta bem atraz de nois imbesil.
eu:to de acordo com a my.
robert off

Um comentário: