quarta-feira, 30 de março de 2011

mini fic capitulo 1

miley on
estava atraz da porta,escutando a conversa dos meus pais.
penelope:como tom voce quer casar a nossa filha.por que?
tom:porque a miley vai ter e ponto final.
penelope:mais...
tom:a familia dele vai vim pra jantar.
penelope:nos temos que contar agora.
eu entrei na hora que meu pai ia falar.
eu:como vc pode me obrigar me casar.
tom:miley voce vai se casar e ponto final.e vai junto a sua irma e a sua mae se acheitar.
eu sai de la foi pro meu quarto.ashley e mame entrou no meu quarto.
ash:my,nao e so voce que vai ter que casar.
eu:voce tambem.
ash:eu tambem.
penelope:eu nao queria um casamento forçado mais se os meninos vor gatinhos.
ash e eu:mae.
nos tres rimos.
miley off
nick on
estava eu e o kevin estavamos esperando o joe com as fotos das garotas que nos seriamos obrigados a casar.alelua,que o joe chegou.
joe:pequei as fotos mais eu acho que sao as fotos erradas.
eu:ta passa logo.
pequei e abri.




nick off
obs:so posto quando tiver 1 comentario

Um comentário: