terça-feira, 15 de março de 2011

6 capitulo

miley on
esta eu e o nick na limosine,ate que ele me puxou para o lado de dele,e me beijou.
nick:my voce sentiu algo no nosso beijo.
eu:senti.
nick:my sempre que te vejo eu me apaixono mais por voce.ehehe namora com migo?
aiaiaiiai meu deus.
eu:nick eu aceito ser sua namorada.
ele me beijo,ficamos nos beijamos ate chegar em minha casa.
nos entramos,
eu vou subir,fui pro banho.voltei olhei pro meu celular.
filha,eu e seu pa passamos a na casa e mandamos algumas coisas e a nina pra nova casa,
nao vai esqueçer de pegar o seu irmao no aeroporto as 02:00.
bjs te amo 
fui e deitei,passado alguns minutos,escuto umas rissadas me levando e acento a luz.
eu:oie demi,ash e van.
meninas-my:oie.
demi:me conta?
eu:do que vc ta falando?
ash:do beijo.
eu:meu deus.
demi:ele tem atitude.
eu:oh se tem.
as meninas riam.
demi:vcs se  beijaram mais.
eu:hm...sim.
meninas :agora nois vamos deixa a romantica dormi pois ja e 01:00 da manha.bjss.
eu:bjss.
fui me arrumar pra ir ao aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário