sexta-feira, 11 de março de 2011

3 capitulo

Par do baile
nick on
eu:miley podemos falar?
my:claro nick.
eu pequei a mao dela e fomos pro jardim.
eu:miley eu ia adorar se vc fosse ao baile com migo?
my:eu aceito ir ao baile com vc.
eu:obrigada my.
fui me aproximando dela e dei um abraço.
nick off
demi on
quando eu entre na casa da my fui direto na sala.
eu:oie
joe:oie
kevin:ah,oie.
zac:oie,como vc entro?
eu :entrando,vc nunca fecha esta porta.
zac:tenho que começar a fechar.
demi off
miley on
meu deus aquele abraço foi muito fofo.
eu:vamos entrar.
nick:vamos.
entramos na sala.
eu:demi[gritei]
demi:amiga[grito]
meninos:acho que fiquei surdo.
eu e demi:descupa.
eu:vem demi famos no meu quarto.
demi:que bonitinho,de quem e este cachorro?
eu:e meu ela se chama nina.
entramos no meu quarto.
eu:eu vou pro baile com o nick.
demi:ai amiga ate agora eu nao sei com quem eu vou.
eu:calma.
miley off
joe on
foi no quarto da my.
eu:miley vc podia deixar eu e a demi sozinhos.
my:ok,to la na sala demi qualquer coisa e so gritar.
demi:pode deixar.
eu:demi eu ia adorar que vc fosse com migo no baile?
demi:eu vou adoar ir com vc.
eu:demi faz algum tempo que eu tenho olhado pra vc.eu amo vc.
demi:eu eu tambem te amo joe.
eu:demi quer namorar com migo?
demi:joe claro que eu quero namorar com vc.
ficamos la nos mimos.
joe off
miley on
jah faz de 1 horas que a demi e joe estao no meu quarto.estou na sala morrendo de sono,indabem que o nick da aqui com migo.
eu:cara ja faz 1 hora que o joe  e a demi estao la.
nick:vc quer que eu olhe la.
eu:sim por favor.
ele foi la.
eu:ai?
nick:parece que nois vamos ter que divitir o quarto.
eu:ok,vamos porque eu to com muito sono.
miley off

2 comentários:

  1. lindo posta logo voce é muito boa nova seguidora!!!!!!!!!!!!! amo sua história beijemi e já postei meu capitulo 4 beijos posta logo querida xoxoxo põe a selena em sua história mas má

    ResponderExcluir