quinta-feira, 10 de março de 2011

capitulo 1

Ultimos momentos no colegial

miley on

tava sentada no jardim do colegio, ultima semana de aula e depois facudade
vou adimitir vou ficar com saudade de tudo.tava pensando ate que me lembrei
na 4 serie
--------lembrança----
acabaram de jogar um lapis em mim eu virei pra ver.
joe:foi o nick.
eu levantei foi ate a mesa do nick.pequei o lapis dele e quebrei no meio.
eu:entao quem mandou jogar o lapis em mim.
foi embora pra minha mesa.
---------lembraça------
lembreças sempre e bom se lembrar.
miley off
joe on
tava andando com o nick.
eu:quem vc vai levar no baile?
nick:eu acho que vou convidar a miley?
eu começei a rir.
nick:oque foi desta fez?
eu:vc ta mesmo apaixonado.
nick:tchau.
joe off
zac on
cara la vou eu ou eu chamo ela pro baile ou nao.
eu:la vou eu.[sussuro]
eu chequei perto da vanessa.
eu:oie van.
van:oi zac.
eu:van eu...queria que vc fosse com migo no baile.
van:claro zac eu vou com vc.
zac off
ashley on
tava na procura da minha querida prima my,onde sera que ela esta.logo vi o nick.
eu:nick vc viu a my?
nick:nao,mais eu acho que ela ta la no jardim.
eu:obrigada.
sai correndo ate onde a my estava.começei a andandar sem fazer barulho.
eu:oie.
ela deu um pulo.começei a rir dela.
my:ash vc jah foi chamada pro baile.
eu:ainda nao,eu queria que o kevin me chamasse.
my:ui.[smile]
my:fica calma conserteça ele vai pedir a minha ajuda,ai eu pergunto.
eu:nao sei nem como eu ia viver sem vc.
my:sei,mais agora temos que ir pra aula.
ash off

Um comentário: