sábado, 12 de março de 2011

5 capitulo

Romance
miley on
eu o nick fomos pro meio da pista de danca e começamos a dançar.
nick:entao ta gostando.
eu:sim.
nick:poderia ficar melhor.
eu:como?
nick:fica com migo?
ah monento mais feliz de todna minha vida.
eu:eheh sim.
nao sou boba.ele me puxo pra mais perto dele entao aconteceu o beijo.

ficamos alguns segundo nos beijando.
nick:uah.entao gostou.
eu:adoravel.
vi demi correndo e me puxando.
eu:oque foi demi.
demi:vc vem com migo.
eu foi com ela.
demi:me conta eu vi o beijo.
eu:foi muito bom.
demi:volta pra la.safadinha.
euri.
voltei ao aonde eu eo nick estavamos.
nick:entao vc esta animada pra passar o verao com migo e com os outros.
eu:sim .
nick:amanha depois da formatura nois ja vamos pra ferias.
eu:pra onde nois vamos mesmo.
nick:depois eu falo.
ele me puxou mais uma vez e me beijou.
depois de algumas horas cada um foi pra casa.
miley off

4 comentários:

  1. Euri toooo!KKKKKK` a Demi hein?Safadinhaaa KKKKKK`
    Adorei o cap amore ta demais!
    Beijoes
    Posta LOGO!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. tipo a demi nem e estraga praseres ne
    o nick fica la como tacho enqunto ela so vai pergunta como foi o beijo
    dava para perguntar depois, mais nao,. a demi e a demi
    'kkkkkkkkkkkkkkkk
    fico demais amei.
    e valeu por segui o meu blog

    ResponderExcluir
  3. Posta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir