quarta-feira, 30 de março de 2011

13 capitulo

miley on
estavamos chegando na casa.
jus:miley e ashley vamos andar na praia.
ash:vao voces eu nao vou.
eu e jus:tabom.
ashley foi pra casa eu e o justen vomos andar na praia.
eu:cara vc nao mudou nada.
jus:aff...so porque eu nao creci.
eu:kkkkkkkkkkkk.
nos estavamos andando na praia ate que nos para de andar,olhamos pra frente.
jus:omg.
eu:omg2.
miley off
ashley on
deixei os dois andar na praia nao tava muito afim de andar na praia.entrei foi pra sala quando eu
cheguei la...
ashley off
obs:so posto quando tiver 1 comentarios,daqui a pouco eu vou começar a escrever uma mimi-fic.

Um comentário:

  1. ahhhhhhhh posta posta
    vc deixar curiosa
    o que ash viu
    ahhhhhhhhh
    meu deus que curiosidade que eu
    to
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir