sábado, 19 de março de 2011

8 capitulo

zac on
acordei olhei pro relogio marcava 05:50,me levantei.foi pra sala,olhei pro sofa o nick tava sentado.
eu:ta sem sono.
nick:sim e vc.
eu:tambem,cara olha o sonho que tive.
nick:conta.
eu:eu sonhei que a miley nao estava em casa.
nick:ela nao esta em casa.
nossa tive que conter o riso...ai meu deus aquela nanica pegou o meu carro nao era um sonho.
nick:cara vc ta bem.
eu:nao.
nick:cara sua irma sabe se cuidar.
eu:nick eu nao to precupada com a miley,to precupada com meu carro.
nick:cara vc nao se precupa com minha namorada...ops.
eu:vc falou namorada,cunhadinho.
nick:menos zac.
zac off
miley on
ja tinha saido do hospital estavamos entrando em casa,abri a porta da sala.
eu:cruzes vcs ja tam acordados.
zac:oque aconteceu com seu pe.
eu:eu quebrei no aeroporto.
nick:amor oque vc foi fazer no aeroporto.
rob:me buscar no aeroporto nick.oie ne zac.
eles:oie robert.
nick me poxou pro sofa e me beijou.
miley off

3 comentários:

  1. Soooo cuteeeee!
    ADOREIIII!
    Posta Logo ta?
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. posta logo e dilga meu blog ai.. por favor su fics esta linda linda até melhor que a minha te juri

    ResponderExcluir