quinta-feira, 10 de março de 2011

2 capitulo

Conquistas

kevin on
foi me sentar junto com a ashley,to chegando perdo da cadera ... quando eu olho to de cara no chao.
ash:kev ta tudo bem?
eu:eu eu eu eu to to to bem.
ash:ok quer ajuda.
eu:nao presisa.
levatei e me sentei,pequei uma folha do meu caderno.escrevi.

  voce quer ir ao baile com migo?

dei pra ela.

  claro que eu vou com vc;agora presta atençao na aula.

ela me passou a folha.olhei pra ela,ela e linda,adoro quando ela sorri.
kevin off
demi on
sentei junto com miley.cara ela ta no mundo da lua.
eu:hey,vc ta aki ou ta no mundo nick.
my:eu to aki,calma, vc nao falou mundo nick.
eu:sim eu falei mundo n-i-c-k.
my:miga parede tem ouvidos.
eu:pior.
passados alguns minutos as aulas acabaram.
aula acabou.
demi off
taylor on
quem eu chamo pro baile.ja sei alguna lider de torcida.
taylor off
miley on
eu:demi se vc meu irmao perguntar por mim fala que eu tive um compromisio eu nao pode esperar.
demi:ok,mas amiga onde vc vai.
eu:te ligo mais tarde.
sai correndo na direçao da saida.
miley off
zac on
lalalalalalala,onde sera que sete povo estao.ah to muito cansado pra ir atraz deles vou pra casa.
zac off
miley on
quando eu entrei no abrigo de animais eu foi falr com uma moça.
eu:oi,eh eu sou a nova voluntaria.
xxx:oie,a entao vc vai cuidar a area de filhotes.
eu:entao oque eu vou fazer.
xxxxx:vc vai bricar com eles.
eu:obrigada.
quando eu entrei começei a olhar aquelas fofuras.
miley off
nick on quando chequei na casa do zac  e da miley.nem toquei campainha loco abri foi direto pra sala.
zac:ou eu poderia estar nu,ou com uma mina,ou dormindo.
eu:eu sei mais logo entrei.
joe e kevin:nos so sequimos eles.
nos nos sentamos no sofa e começamos a jogar video game.
nick off
miley on
começei a andar quando eu percebo um Filhote de maltês sai correndo atraz do filhote.
pequei ele olhei era femia.que coisa mais cut cut.
pequei ela,começei a bringar com ela e relso dos filhotes,a sensao mais intrivel que ja tive.
depois umas horas pequei o filhote e foi falar com alquem sobre a adoçao do filhote.
eu:moça eu quero adotar este filhote.
xxx:ele uma filhote de maltes femia te entorrno de 2 messes.
eu:entao eu posso adotar ela.
depois de assinar umas folhas la adotei o filhotinho.quando eu chequei em casa.
eu:oie tem alquem aki.
kevin:tamos na sala.
eu caminhei ate na sala.
eu:galerinha do meu coraçao.
eles:oie my.
zac:miley isto e um cachorro.

eu:sim zac ela se chama nina.
nick:que linda my.
eu:obrigada.
miley off

Um comentário: