sexta-feira, 11 de março de 2011

4 capitulo

Baile
passados 3 dias.
miley on
hoje foi o ultimo dia de aula,agora facudade,novos amigos,profesores,hoje e o baile,ontem eu e as meninas fomos as compra...agora estou me arumando para o baile.eu e as meninas nos arrumanos na minha casa.
proto estavamos todas arumadas.

eu:entao meninas.
meninas-eu:linda.

demi:ficou bonito.
eu e meninas-demi:maravilhosa.

meninas:gata.

meninas-van:linda.
descemos e ficamos falando ate os garotos chegassem.passados alguns minutos os meninos chegam.



zac:oie gatas.
meninas:oie maluco.
nois caminhamos pra limosine.chegando no baile cada casal foi pra um canto.
miley off

Um comentário:

  1. Owwwn so cuteeeeee²!!!!
    Adoreiiii ADORO BAILES!!!!
    KKKKKK` deixa eu parar...bom mas esta realmente muito legal mesmo!
    Quem ae concorda O/ O/ O/ *adorooo esses ''bonequinhos''
    Beijoes
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir